Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/05/2006 11:02

Hoje decide quem sobe para a Série A1 do Paulistão

Federação Paulista de Futebol

Termina hoje a segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista. E a última rodada comprova o equilíbrio da competição. Dividido em dois grupos, sete dos oitos times brigam por quatro vagas à Série A1 do Estadual.

Pelo Grupo 04, Guaratinguetá, Grêmio Barueri, Rio Preto e União São João de Araras disputam entre si duas vagas de acesso. Já no Grupo 03, Sertãozinho, Rio Claro e Taquaritinga mantêm as chances de classificação. Completa esta chave o Palmeiras B.

Os dois primeiros de cada grupo garantem vaga à Série A1 do Campeonato Paulista e o líder de cada chave faz a final em jogo único. Quem tiver a melhor campanha em toda a competição terá o mando de campo na decisão.

Grupo 03
Nesta chave três dos quatro times depende de apenas dos seus resultados para garantirem o acesso. O Sertãozinho é que está em uma situação mais cômoda. Líder com nove pontos, a equipe precisa de somente um empate em casa contra o segundo, o Taquaritinga, que tem um ponto a menos.

Se o Sertãozinho perder, ainda terá chances de classificação, mas terá que torcer por uma derrota do Rio Claro diante do Palmeiras B. Já o Taquaritinga só a vitória garante a classificação sem depender do outro jogo.

Apesar de ocupar o terceiro lugar da chave, o Rio Claro depende do seu próprio resultado. O time enfrenta o lanterna, Palmeiras B, fora de casa e uma vitória garante o time na Série A1 no ano que vem. Ambas as partidas serão no sábado, às 20 horas.

Grupo 04
Todos os clubes desta chave têm chances de garantir o acesso. Na situação mais confortável está o líder Guaratinguetá com nove pontos. Entretanto, a equipe do Vale do Paraíba enfrenta fora de casa o segundo colocado, o Grêmio Barueri, que não perdeu no seu estádio neste ano. O Guará precisa somente de um empate para garantir o acesso. Caso perca, o time terá que torcer para que o Rio Preto não vença o União São João.

Já para o Barueri só a vitória interessa. Uma derrota deixa a equipe na Série A2 e se empatar, terá que torcer para que ocorra o mesmo na outra partida ou por uma vitória da equipe de Araras que não seja por diferença de maior de quatro gols.

O Rio Preto precisa de uma vitória sobre o União São João para garantir uma vaga à Série A1 do Campeonato Paulista. Um empate só classifica o time de São José do Rio Preto se o Barueri perder seu jogo. Já derrota elimina qualquer possibilidade.

E o União São João é o único time que não depende si próprio. A equipe precisa vencer o Rio Preto, além de torcer por uma derrota para do Barueri contra o Guará. Ainda há uma outra possibilidade, caso o Barueri empate, mas a equipe de Araras terá que golear por cinco gols o seu adversário. As duas partidas do Grupo 04 são no sábado às 15 horas.



Mateira de autoria de Thiago Silva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)