Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2011 17:48

Hoje: Com volta de jogadores, Santos recebe o desfalcado Noroeste

FPF

Abrindo a oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A1, o Santos recebe nessa sexta-feira (11), às 21h, no Estádio Urbano Caldeira, a equipe do Noroeste. O time do litoral paulista busca retomar a liderança do campeonato, enquanto a equipe do interior quer os três pontos para continuar subindo na tabela.

Mesmo as vésperas de estrear na Copa Libertadores da América, o treinador do Santos, Adilson Batista, pediu para que seu time se foque nessa partida do Campeonato Paulista, para assim evitar uma possível pressão no elenco. “Precisamos vencer o jogo desta sexta-feira. Depois vamos pensar na Libertadores. Até porque, se perdermos para o Noroeste, a cobrança também será grande”, explicou o comandante.

Adilson Batista terá quatro importantes reforços para esse jogo. Além da volta do goleiro Rafael e do meio-campista Elano, que cumpriram suspensão, o técnico poderá contar com o atacante Zé Eduardo e o volante Arouca, que fará sua primeira partida nessa temporada.

Se o treinador santista comemora a volta de jogadores, o técnico do Noroeste, Lori Sandri tem problemas para escalar sua equipe. Além do volante Francis, o meia-armador Vandinho e do atacante Otacílio Neto, que foram vetador pelo departamento médico, Lori teve uma inesperada e importante baixa.

No tradicional rachão disputado pelos atletas no último treino antes dos jogos, o zagueiro Da Silva se chocou com o meio-campista Giovanni e acabou levando cinco pontos na cabeça sendo vetado pelo departamento médico. Seu substituto deve ser o também zagueiro França.

Para essa partida, o técnico do Noroeste afirma que não irá dar espaço para o Santos. “Não vou abrir espaços para o Santos atacar. Vou cortar os espaços do Santos porque tecnicamente há uma diferença bastante grande. Vamos enfrentar uma equipe que vai jogar completa e se prepara para uma Libertadores. Iremos iniciar o jogo com muita cautela”, explicou.

Uma boa marcação na equipe do litoral paulista também é a preocupação do lateral-direito Márcio Gabriel. “O Santos irá jogar pela primeira vez em casa neste campeonato. Com o apoio da torcida, os jogadores irão querer resolver a partida o mais rápido possível. Temos que entrar concentrados e com muita determinação para segurar a pressão inicial”, receitou.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Rodrigo Possebon e Elano; Zé Eduardo, Diogo e Keirrison.
Técnico: Adilson Batista.

Noroeste: André Luis; Cris, França e Hallison; Márcio Gabriel, Marcelinho, Júlio Cesar, Ricardinho e Gleidson; Aleíson e Zé Carlos.
Técnico: Lori Sandri.

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos;
Data e hora: dia 11 (sexta-feira), às 21h;
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Adicionais: Magno de Sousa Lima Neto e Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Quarto árbitro: Eleandro Pedro da Silva.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)