Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/02/2011 17:48

Hoje: Com volta de jogadores, Santos recebe o desfalcado Noroeste

FPF

Abrindo a oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A1, o Santos recebe nessa sexta-feira (11), às 21h, no Estádio Urbano Caldeira, a equipe do Noroeste. O time do litoral paulista busca retomar a liderança do campeonato, enquanto a equipe do interior quer os três pontos para continuar subindo na tabela.

Mesmo as vésperas de estrear na Copa Libertadores da América, o treinador do Santos, Adilson Batista, pediu para que seu time se foque nessa partida do Campeonato Paulista, para assim evitar uma possível pressão no elenco. “Precisamos vencer o jogo desta sexta-feira. Depois vamos pensar na Libertadores. Até porque, se perdermos para o Noroeste, a cobrança também será grande”, explicou o comandante.

Adilson Batista terá quatro importantes reforços para esse jogo. Além da volta do goleiro Rafael e do meio-campista Elano, que cumpriram suspensão, o técnico poderá contar com o atacante Zé Eduardo e o volante Arouca, que fará sua primeira partida nessa temporada.

Se o treinador santista comemora a volta de jogadores, o técnico do Noroeste, Lori Sandri tem problemas para escalar sua equipe. Além do volante Francis, o meia-armador Vandinho e do atacante Otacílio Neto, que foram vetador pelo departamento médico, Lori teve uma inesperada e importante baixa.

No tradicional rachão disputado pelos atletas no último treino antes dos jogos, o zagueiro Da Silva se chocou com o meio-campista Giovanni e acabou levando cinco pontos na cabeça sendo vetado pelo departamento médico. Seu substituto deve ser o também zagueiro França.

Para essa partida, o técnico do Noroeste afirma que não irá dar espaço para o Santos. “Não vou abrir espaços para o Santos atacar. Vou cortar os espaços do Santos porque tecnicamente há uma diferença bastante grande. Vamos enfrentar uma equipe que vai jogar completa e se prepara para uma Libertadores. Iremos iniciar o jogo com muita cautela”, explicou.

Uma boa marcação na equipe do litoral paulista também é a preocupação do lateral-direito Márcio Gabriel. “O Santos irá jogar pela primeira vez em casa neste campeonato. Com o apoio da torcida, os jogadores irão querer resolver a partida o mais rápido possível. Temos que entrar concentrados e com muita determinação para segurar a pressão inicial”, receitou.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Rodrigo Possebon e Elano; Zé Eduardo, Diogo e Keirrison.
Técnico: Adilson Batista.

Noroeste: André Luis; Cris, França e Hallison; Márcio Gabriel, Marcelinho, Júlio Cesar, Ricardinho e Gleidson; Aleíson e Zé Carlos.
Técnico: Lori Sandri.

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos;
Data e hora: dia 11 (sexta-feira), às 21h;
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Adicionais: Magno de Sousa Lima Neto e Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Quarto árbitro: Eleandro Pedro da Silva.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)