Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2011 19:00

Hoje: Com tradição, Palmeiras e Vasco se reencontram em disputa internacional

FPF

Reeditando o confronto pela Copa Sul-Americana de 2008, Palmeiras e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 21h50, no estádio São Januário, pela partida de ida da primeira fase do campeonato. Adversários épicos em disputas internacionais, ambas as agremiações dão uma pausa no Campeonato Brasileiro para buscar o título inédito. Enquanto a equipe da casa venceu a Copa do Brasil no primeiro semestre e já está classificada para a Copa Libertadores, o time do técnico Luiz Felipe Scolari busca a conquista pelo caminho mais curto rumo a competição mais importante do continente.

Buscando o título inédito da Copa Sul-Americana, o treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, esclareceu que pretende tirar proveito do regulamento, já que é uma competição totalmente diferente do nacional e o gol fora de casa pode fazer a diferença. “Vamos procurar montar a equipe tentando usufruir do regulamento que o campeonato permite. Mesmo se fosse um adversário estrangeiro, também adotaríamos a mesma filosofia. Não vamos impor uma característica diferente daquilo que sabemos jogar. O Vasco tem um time fantástico e deveremos ter dois grandes jogos. Mas não pretendo mudar nada do que venho fazendo”, explicou.

Para a partida, Scolari confirmou a presença do meio-campista Patrik no lugar de Valdívia, que está servindo à seleção chilena. Já na zaga, o comandante fez mistério para quem pode ser o companheiro de Thiago Heleno. “Não tenho motivos para escolher isso agora. Ainda quero estudar algumas coisas em relação ao Vasco e estou bastante seguro sobre quem serão os titulares para defesa. Todos estão em ótimas condições\", concluiu.

No Vasco, o pensamento dos atletas é que o nível de dificuldade da Copa Sul Americana desse ano seja maior que o da Copa do Brasil. “Nas primeiras rodadas da Copa do Brasil, enfrentamos equipes relativamente mais fracas. Já na estreia da Sul Americana, temos logo o Palmeiras como adversário. Uma equipe de muita tradição e que apresenta um bom futebol. Vamos ter dificuldades, mas vamos buscar a vitória”, afirmou o zagueiro Anderson Martins.

Sobre a escalação, o técnico Ricardo Gomes deverá testar alguns atletas que tem ficado no banco de reservas pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o lateral-esquerdo Julinho, os meio-campistas Bernardo e Juninho Pernambucano e o atacante Elton deverão começar entre os titulares.

Ficha técnica

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Bernardo; Diego Souza e Elton.
Técnico: Ricardo Gomes.

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Henrique (Maurício Ramos), Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Luan, Maikon Leite e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa RS);
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa RS) e Erich Bandeira (Fifa PE);
Data: 11 de agosto (quinta-feira) às 21h50;
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Acompanhe o jogo pela Rádio Patriarca

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)