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25/11/2014 16:08

Hoje acontecerá o espetáculo teatral sobre atendimento na ACEC

Assessoria
Hoje acontecerá o espetáculo teatral sobre atendimento na ACEC

Credenciais sobre a Palestra: Mudança de Hábitos no Atendimento

Empresa Contratada – Central Paulista Arte que Desenvolve.

Objetivo:
- Sensibilizar para atitudes vencedoras de um profissional de atendimento competente.

Público – Alvo:
- Empreendedores, Gestores e profissionais do atendimento pessoal e telefônico.

4 Atitudes Geradoras de Problemas no Atendimento:
- Atendente Antipático – destaca apenas o interesse e as normas da empresa na solução do problema.
- Atendente Individualista – resolve apenas a sua parte sem dar solução completa do problema ao cliente.
- Atendente Agressivo – quer impor seu ponto-de-vista ao cliente.
- Atendente Enrolador – não sabe nem define nenhuma alternativa
para solução do problema.

Sinopse:
O espetáculo trata de uma grande questão: é possível transformar o comportamento inadequado de um atendente?
Um divertido grupo de religiosas da “Irmandade da Santa Paciência dos Clientes” têm a proposta de despertar talentos humanos e profissionais nos profissionais de atendimento.

Numa espécie de divertido “coaching”, as monjas fazem os atendentes mudarem suas atitudes a respeito dos clientes e de seus problemas.

Na primeira situação, temos um atendente antipático – Estácio Achando – lidando com um cliente inseguro e carente. Com ajuda das irmãs, este atendente é colocado numa situação pessoal crítica que só resolverá se for simpático e empático.

Na segunda situação, temos uma atendente individualista – Gracinha Peçonha – que só cumpre o dever do seu cargo e não com a resolução efetiva do problema do cliente. As irmãs o colocam numa situação semelhante, só que no papel de vítima, ensinando-a a ser
mais colaboradora e integrada com o resto da equipe para a solução de problemas.

Na terceira situação, um atendente agressivo e impaciente – Arésio Hulk – precisa lidar com uma situação explosiva, onde todos estão exaltados, para aprender como agir para diminuir tensões e focar na solução de problemas. Ele torna-se o atendente pacificador.

Na quarta situação, dois atendentes enroladores – Nadia Fazer e Henry Orlando – que preferem adiar a solução dos problemas, vivem uma situação pessoal complicada e urgente, que vai mostrar a eles a importância da prontidão no atendimento. Eles tornam-se assim atendentes mais comprometidos.

AMOSTRA DE CLIENTES ATENDIDOS:

· Mapfre Seguros
· Rede Globo
· Hospital Albert Einstein
· Sebrae
· Senac
· Senai
· SAP
· Unimed
· Votorantim

Sobre o evento na ACEC

Data: 25 de Novembro
Investimento: R$ 50,00
Local: Salão de Eventos da ACEC
Horário: 19:00 MS
Carga horária: 02 horas

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