Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2014 16:08

Hoje acontecerá o espetáculo teatral sobre atendimento na ACEC

Assessoria
Hoje acontecerá o espetáculo teatral sobre atendimento na ACEC

Credenciais sobre a Palestra: Mudança de Hábitos no Atendimento

Empresa Contratada – Central Paulista Arte que Desenvolve.

Objetivo:
- Sensibilizar para atitudes vencedoras de um profissional de atendimento competente.

Público – Alvo:
- Empreendedores, Gestores e profissionais do atendimento pessoal e telefônico.

4 Atitudes Geradoras de Problemas no Atendimento:
- Atendente Antipático – destaca apenas o interesse e as normas da empresa na solução do problema.
- Atendente Individualista – resolve apenas a sua parte sem dar solução completa do problema ao cliente.
- Atendente Agressivo – quer impor seu ponto-de-vista ao cliente.
- Atendente Enrolador – não sabe nem define nenhuma alternativa
para solução do problema.

Sinopse:
O espetáculo trata de uma grande questão: é possível transformar o comportamento inadequado de um atendente?
Um divertido grupo de religiosas da “Irmandade da Santa Paciência dos Clientes” têm a proposta de despertar talentos humanos e profissionais nos profissionais de atendimento.

Numa espécie de divertido “coaching”, as monjas fazem os atendentes mudarem suas atitudes a respeito dos clientes e de seus problemas.

Na primeira situação, temos um atendente antipático – Estácio Achando – lidando com um cliente inseguro e carente. Com ajuda das irmãs, este atendente é colocado numa situação pessoal crítica que só resolverá se for simpático e empático.

Na segunda situação, temos uma atendente individualista – Gracinha Peçonha – que só cumpre o dever do seu cargo e não com a resolução efetiva do problema do cliente. As irmãs o colocam numa situação semelhante, só que no papel de vítima, ensinando-a a ser
mais colaboradora e integrada com o resto da equipe para a solução de problemas.

Na terceira situação, um atendente agressivo e impaciente – Arésio Hulk – precisa lidar com uma situação explosiva, onde todos estão exaltados, para aprender como agir para diminuir tensões e focar na solução de problemas. Ele torna-se o atendente pacificador.

Na quarta situação, dois atendentes enroladores – Nadia Fazer e Henry Orlando – que preferem adiar a solução dos problemas, vivem uma situação pessoal complicada e urgente, que vai mostrar a eles a importância da prontidão no atendimento. Eles tornam-se assim atendentes mais comprometidos.

AMOSTRA DE CLIENTES ATENDIDOS:

· Mapfre Seguros
· Rede Globo
· Hospital Albert Einstein
· Sebrae
· Senac
· Senai
· SAP
· Unimed
· Votorantim

Sobre o evento na ACEC

Data: 25 de Novembro
Investimento: R$ 50,00
Local: Salão de Eventos da ACEC
Horário: 19:00 MS
Carga horária: 02 horas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)