Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2011 17:46

História da vida: Como se move o coração

Terezinha Tagliaferro, de Malta

Minha filha trabalhava no ramo do turismo e quando decidiu trazer as crianças para cuidar precisou trocar de serviço.Como fala varios idiomas foi trabalhar como recepcionista de um hotel perto da casa dela.
Todos os anos vem nesse hotel um casal de ingleses ja de uma certa idade passar algumas semanas de férias e fizeram muita amizade com minha filha.
Depois, quando ela decidiu trazer a ultima criança, que havia apenas um ano de idade deixou de trabalhar por completo para se dedicar so a eles.
Esta semana o casal de ingleses retornaram de férias so que ficaram hospedados em um outro hotel.Mesmo assim vieram visitar o proprietario do hotel onde trabalhava minha filha e perguntou por ela e pelas crianças, pois conheciam a historia e gostariam de reve-la e conhecer as crianças.
O dono do hotel lhes disse que minha filha estaria no domingo naquele hotel, que seria ontém, dia 24, com toda a familia para comemorar a Primeira Comunhao da Ramona.
Pois é, o casal de ingleses, como estavam num hotel longe, pegaram um taxi e compareceram no local da festa apenas para trazer um presente pra Ramona, rever minha filha e conhecer as crianças.
Foi um grande gesto de amor, ainda mais considerando o estado de saude do casal, que nao esta tanto bem.
Ai, eu fiquei refetindo: Como Deus move os coraçoes das pessoas, fazendo-as doar amor a quem necessita.Um simples gesto faz maravilhas.

Terezinha Tagliaferro




NR: a falta de acentuação é devido a máquina utilizada por Terezinha em Malta. A redação preferiu manter a matéria como chegou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)