Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

História da vida: Como se move o coração

Terezinha Tagliaferro, de Malta - 25 de julho de 2011 - 17:46

Minha filha trabalhava no ramo do turismo e quando decidiu trazer as crianças para cuidar precisou trocar de serviço.Como fala varios idiomas foi trabalhar como recepcionista de um hotel perto da casa dela.
Todos os anos vem nesse hotel um casal de ingleses ja de uma certa idade passar algumas semanas de férias e fizeram muita amizade com minha filha.
Depois, quando ela decidiu trazer a ultima criança, que havia apenas um ano de idade deixou de trabalhar por completo para se dedicar so a eles.
Esta semana o casal de ingleses retornaram de férias so que ficaram hospedados em um outro hotel.Mesmo assim vieram visitar o proprietario do hotel onde trabalhava minha filha e perguntou por ela e pelas crianças, pois conheciam a historia e gostariam de reve-la e conhecer as crianças.
O dono do hotel lhes disse que minha filha estaria no domingo naquele hotel, que seria ontém, dia 24, com toda a familia para comemorar a Primeira Comunhao da Ramona.
Pois é, o casal de ingleses, como estavam num hotel longe, pegaram um taxi e compareceram no local da festa apenas para trazer um presente pra Ramona, rever minha filha e conhecer as crianças.
Foi um grande gesto de amor, ainda mais considerando o estado de saude do casal, que nao esta tanto bem.
Ai, eu fiquei refetindo: Como Deus move os coraçoes das pessoas, fazendo-as doar amor a quem necessita.Um simples gesto faz maravilhas.

Terezinha Tagliaferro




NR: a falta de acentuação é devido a máquina utilizada por Terezinha em Malta. A redação preferiu manter a matéria como chegou.

SIGA-NOS NO Google News