Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/08/2004 08:00

Hipismo: Brasil está classificado para a final

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - O hipismo do Brasil está classificado para a final por equipes de saltos, a Copa das Nações, a ser disputada na noite desta terça-feira, dia 24. Os conjuntos brasileiros na competição, Rodrigo Pessoa/Baloubet du Rouet, Bernaldo Resende Alves/Canturo, Alvaro Afonso de Miranda Neto, o Doda/Countdown 23 e Luciana Diniz-Knippling/Mariachi, terminaram em sétimo lugar na classificatória, com 16 pontos perdidos, e brigará por medalhas com mais nove países: Alemanha (4 pontos), Holanda (8), Estados Unidos (8), Suécia (12), Suíça (12), Bélgica (12), Itália (19), Irlanda (22) e França (24). Para a final à noite, as equipes carregam os pontos da manhã.

O melhor desempenho do Brasil na manhã desta terça-feira, dia 24, foi de Rodrigo Pessoa, com Baloubet du Rouet, que zerou o percurso, dentro do tempo. Bernardo Resende Alves, com Canturo, e Doda, com Countdown 23, cometeram duas faltas e perderam oito pontos. "O Rodrigo fez um percurso sensacional, e garantiu o passe livre para a disputa da final por equipes. O Brasil tem chances de brigar por medalhas. Bernardo e o Doda poderiam até ter conseguido um resultado melhor, pois cometeram falta num obstáculo fácil", avaliou o técnico da equipe de saltos, Nelson Pessoa, o Neco. Os 13 pontos de Luciana Diniz-Knippling, com Mariachi, foram descartados - o conjunto cometeu três faltas e estourou o tempo.

A passagem da manhã desta terça-feira, dia 24, também foi válida como segunda classificatória para a final individual, a ser disputada na sexta-feira, dia 27, e Rodrigo Pessoa é o brasileiro mais bem colocado, em 12o, com cinco pontos. Bernardo Resende Alves está em 23o, empatado com mais três competidores, todos com nove pontos; Alvaro Miranda Neto, aparece em 40o, empatado com mais um adversário, com 16 pontos; enquanto Luciana Diniz-Knippling ocupa 44o lugar, com 18 pontos. A terceira e última classificatória para a final individual, a ser disputada pelos melhores 45 conjuntos, será também na noite desta terça-feira, dia 24.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)