Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2004 14:55

Hip hop da natação brasileira é elogiado por adversários

COB

ATENAS - Em seu segundo dia de treinos em Atenas, Grécia, nesta sexta-feira, dia 13, em preparação para os Jogos Olímpicos, o dueto brasileiro, formado pelas irmãs gêmeas Isabela e Carolina de Moraes fez sucesso no Centro Aquático Olímpico. As brasileiras receberam elogios das adversárias pela escolha do hip hop da rotina técnica a ser executada no primeiro dia de disputa, 23 de agosto.

"As suíças, que são nossas adversárias diretas por uma vaga na final, as espanholas e até mesmo as russas, atuais campeãs olímpicas e mundiais, elogiaram a nossa música e se disseram impressionadas com o ritmo, segundo elas, muito empolgante", comentou Isabela.

O tema, uma mistura de músicas do grupo Funk n' Lata e do rapper Marcelo D2, foi mixado pela técnica Andrea Curi em fevereiro e, desde então, aperfeiçoada. "É a primeira vez que se usa esse ritmo, ainda mais com a presença da cuíca, um instrumento tipicamente brasileiro. Este será nosso diferencial em Atenas", afirmou ela.

A meta das irmãs gêmeas nos Jogos Olímpicos será alcançar a 10a colocação, superando o 12° conquistado na edição de Sydney-2000, na Austrália. No Torneio Pré-Olímpico, disputado em abril, também em Atenas, o dueto do Brasil ficou na 12ª posição. "Estamos no mesmo nível das adversárias e por isso temos que estar próximas da perfeição para subir algumas posições. Desde o Pré-Olímpico mudamos nossa série técnica. Agora, ela está mais rápida", contou Carolina.

Nos Jogos Olímpicos, duetos de 24 países tentarão doze vagas para a final, somando as notas da rotina técnica e livre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)