Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hillux capota ao colidir com Peugeot

Campo Grande News/ Danúbia Burema e Márcio Breda - 23 de maio de 2010 - 16:05

O Peugeot de placas HRZ-8529 ficou destruído após colidir com uma caminhonete no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Sebastião Lima, em Campo Grande, que capotou. O acidente ocorreu às 11h15 deste domingo e ninguém ficou em estado grave.

A motorista do carro de passeio, Giordane Pontes, de 23 anos, e dois amigos, Júnior Garcia e Rafael Paim, voltavam da Uniderp, onde haviam feito as provas para o concurso do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

Eles seguiam pela Sebastião Lima, no sentido centro bairro, quando foram atingidos pela caminhonete Hillux, de placas HTD-7111, conduzida por Ana Luzia Lima, de 38 anos, que trafegava pela Zahran no sentido shopping bairro.

Com a colisão, o Peugeot foi lançado a alguns metros do cruzamento, e parou na calçada de uma igreja. Já a Hillux capotou e parou no canteiro da Zahran.

As vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao posto de saúde do bairro Tiradentes. Apenas um rapaz teve suspeita de fratura no dedo e foi transportado para a Santa Casa.

Testemunhas do acidente informaram que a condutora da Hillux avançou o sinal vermelho. Valdice Lopes disse ter visto o momento em que os dois colidiram, e garante que o sinal estava fechado para quem “descia” a Zahran, que era o sentido em que estava a caminhonete.

Pai da jovem que conduzia o Peugeot, Silvio Pontes disse que ficou aliviado porque a filha não teve ferimentos graves, mas estava ainda estava assustado pelas condições em que ficou o veículo.

Ele disse que a família mora próximo do trecho onde ocorreu o acidente, e revelou a preocupação com o conserto do carro, que é financiado e não tem seguro.

O marido da condutora da Hillux esteve no local do acidente, mas não quis dar entrevista. À família da jovem, ele informou que a caminhonete possui seguro para cobrir os danos no outro Peugeot.




SIGA-NOS NO Google News