Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2015 04:00

Hexacampeão

Redação
Foto Daniel Augusto, Agência CorinthiansFoto Daniel Augusto, Agência Corinthians

O Corinthians é hexacampeão brasileiro. Nesta quinta-feira (19), o Timão empatou com o Vasco em 1 a 1 em São Januário, alcançou os 77 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Atlético-MG, que manteve os 65 após perder para o São Paulo. O empate em São Januário foi marcado pela emoção mais uma vez, com o gol de Vagner Love no fim.

Decisiva para os dois lados, a partida em São Januário teve o equilibro como protagonista desde os minutos iniciais. No primeiro tempo, poucas foram as chances reais de gol e o Corinthians levou perigo apenas em duas oportunidades, com Renato Augusto e Elias, que estiveram em campo 48 horas depois de atuar pela Seleção Brasileira.

Na segunda etapa o duelo prosseguiu do mesmo modo e o time carioca abriu o placar com com Júlio Cesar aos 26 minutos. Porém, dez minutos depois de sofrer o gol, o Timão demonstrou o equilibrio de um time que perdeu apenas quatro vezes em 35 rodadas, aproveitou a superioridade numérica (Rodrigo, zagueiro do Vasco, foi expulso), e chegou ao empate com Vagner Love. Edilson iniciou a jogada pela direita e cruzou para Lucca, que ajeitou para o camisa 99 empurrar para o fundo da rede e dar números finais ao jogo.

Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Timão obteve a liderança isolada na 18ª rodada e não a largou mais. A campanha - que, apesar de vencedora, ainda não acabou - está recheada de números positivos. Até o momento foram 77 pontos ganhos em 35 jogos, com 23 vitórias, oito empates, quatro derrotas, 64 gols marcados e 27 sofridos. Melhor ataque, melhor defesa, melhor mandante, melhor visitante, melhor saldo de gols, time que mais venceu e menos perdeu.

Campeão e classificado para a fase de grupos da Libertadores 2016, o Corinthians passa a jogar agora para superar recordes. O Timão pode acabar com a melhor campanha da era dos pontos corridos no Brasileirão, que é do Cruzeiro de 2014, com 80 pontos - para superar faltam quatro em nove a serem disputados.

O Alvinegro ainda enfrenta, pela ordem, São Paulo na Arena Corinthians, Sport fora e Avaí novamente em casa.

 

Matéria e foto do site oficial do Corinthians

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)