Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Herrera: "é bom que o Mano fique cobrando"

Agência Corinthians - 21 de setembro de 2008 - 11:14

Na partida deste domingo, contra a Ponte, no Pacaembu, o Corinthians dominava o jogo, mas vencia apenas por 1 a 0 (gol de Chicão no primeiro tempo) até os 43min da segunda etapa. Para alegria da Fiel, de tanto pressionar a equipe de Campinas durante todo o segundo tempo o Timão conseguiu, no finzinho, marcar dois gols e matar o jogo.

O atacante Herrera, responsável pelas jogadas que resultaram nos gols de Morais e Douglas, comemorou não apenas os três pontos conquistados, mas também o resultado convincente, que deixou o Corinthians ainda mais próximo de garantir o retorno para a Série A do Brasileirão. ““Estamos perto de conquistar essa classificação tão importante para nós. Queríamos ganhar e é lógico que quando ganhamos de 3 a 0 fica muito melhor”, disse o jogador.

Questionado se as bolas que resultaram nos dois últimos gols foram passes para seus companheiros ou chutes para o gol, o atacante revelou: “No primeiro lance eu tentei fazer o gol, mas no segundo eu vi o Douglas entrando.”

Herrera ainda destacou a atuação do técnico Mano Menezes, que manteve o foco da equipe durante todo o jogo. “Acho que todo mundo joga concentrado, mas às vezes o time fica um pouco mole em campo e é bom que o Mano fique cobrando a gente para o time se manter forte”, afirmou o atacante argentino.

SIGA-NOS NO Google News