Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/09/2008 11:14

Herrera: "é bom que o Mano fique cobrando"

Agência Corinthians

Na partida deste domingo, contra a Ponte, no Pacaembu, o Corinthians dominava o jogo, mas vencia apenas por 1 a 0 (gol de Chicão no primeiro tempo) até os 43min da segunda etapa. Para alegria da Fiel, de tanto pressionar a equipe de Campinas durante todo o segundo tempo o Timão conseguiu, no finzinho, marcar dois gols e matar o jogo.

O atacante Herrera, responsável pelas jogadas que resultaram nos gols de Morais e Douglas, comemorou não apenas os três pontos conquistados, mas também o resultado convincente, que deixou o Corinthians ainda mais próximo de garantir o retorno para a Série A do Brasileirão. ““Estamos perto de conquistar essa classificação tão importante para nós. Queríamos ganhar e é lógico que quando ganhamos de 3 a 0 fica muito melhor”, disse o jogador.

Questionado se as bolas que resultaram nos dois últimos gols foram passes para seus companheiros ou chutes para o gol, o atacante revelou: “No primeiro lance eu tentei fazer o gol, mas no segundo eu vi o Douglas entrando.”

Herrera ainda destacou a atuação do técnico Mano Menezes, que manteve o foco da equipe durante todo o jogo. “Acho que todo mundo joga concentrado, mas às vezes o time fica um pouco mole em campo e é bom que o Mano fique cobrando a gente para o time se manter forte”, afirmou o atacante argentino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)