Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2008 11:14

Herrera: "é bom que o Mano fique cobrando"

Agência Corinthians

Na partida deste domingo, contra a Ponte, no Pacaembu, o Corinthians dominava o jogo, mas vencia apenas por 1 a 0 (gol de Chicão no primeiro tempo) até os 43min da segunda etapa. Para alegria da Fiel, de tanto pressionar a equipe de Campinas durante todo o segundo tempo o Timão conseguiu, no finzinho, marcar dois gols e matar o jogo.

O atacante Herrera, responsável pelas jogadas que resultaram nos gols de Morais e Douglas, comemorou não apenas os três pontos conquistados, mas também o resultado convincente, que deixou o Corinthians ainda mais próximo de garantir o retorno para a Série A do Brasileirão. ““Estamos perto de conquistar essa classificação tão importante para nós. Queríamos ganhar e é lógico que quando ganhamos de 3 a 0 fica muito melhor”, disse o jogador.

Questionado se as bolas que resultaram nos dois últimos gols foram passes para seus companheiros ou chutes para o gol, o atacante revelou: “No primeiro lance eu tentei fazer o gol, mas no segundo eu vi o Douglas entrando.”

Herrera ainda destacou a atuação do técnico Mano Menezes, que manteve o foco da equipe durante todo o jogo. “Acho que todo mundo joga concentrado, mas às vezes o time fica um pouco mole em campo e é bom que o Mano fique cobrando a gente para o time se manter forte”, afirmou o atacante argentino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)