Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Heróico, Sport consegue nova virada e bate Atlético-PR

Redação 24HorasNews - 04 de agosto de 2007 - 20:25

O esforço que o Sport teve neste sábado foi recompensado. Depois de estar perdendo o jogo para o Atlético-PR por 2 a 0, o time pernambucano conseguiu a virada no fim da partida, repetindo o heroísmo da última rodada e venceu por 3 a 2. Do lado parananese, a fase negra persiste por mais uma rodada.


A equipe da casa mostrou sua vocação para o drama. Depois de virar o jogo na última rodada, contra o Palmeiras, com dois jogadores a menos, o time voltou a fazer sua torcida sofrer. O misto de apoio e decepção dos torcedores enquanto o Sport perdia, se transformou em alegria com o gol de César, passando a êxtase com a virada de Romerito.

"O time já está com fama de guerreiro. Levamos uma dura no intervalo, quando o Geninho nos pediu a mesma garra da partida contra o Palmeiras. Foi o que fizemos e conseguimos outra virada", afirmou César.

O Sport jogou o tempo todo de maneira mais objetiva, enquanto o Atlético-PR cadenciou o jogo. Porém, os visitantes souberam aproveitar melhor suas oportunidades no primeiro tempo, abrindo 2 a 0 no placar, com os atacantes Dinei e Marcelo, em lances que a defesa recifense não conseguiu cortar os cruzamentos, irritando muito o técnico Geninho.

Em busca de mudar alguma coisa, Geninho deixou o Sport bem ofensivo, tirando um zagueiro e colocando o atacante Anderson Aquino. A substituição mostrou efeito e, no primeiro minuto da segunda etapa, o jogador fez um gol. No fim do jogo, já com quatro atacantes em campo, o zagueiro César empatou e o meia Romerito garantiu a vitória.

"A gente fez 2 a 0, um resultado altamente positivo e deixamos virar. Isso não pode acontecer de jeito nenhum", disse o zagueiro atleticano Gustavo.

As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira, pela 18ª rodada do Brasileirão. Às 19h30, o Sport enfrenta o Cruzeiro em Belo Horizonte. O Atlético-PR volta a fazer um confronto entre rubro-negros, desta vez contra o carioca. Às 21h45, o time recebe o Flamengo na Arena da Baixada.

SPORT
Magrão, Durval, César e Gustavo (Anderson Aquino); Diogo, Bia, Adriano Gabiru (Washington), Romerito e Bruno; Carlinhos Bala e Da Silva (Weldon)
Técnico: Geninho

ATLÉTICO-PR
Guilherme; André Rocha, Danilo, Rodolpho e Edno (Gustavo); Valencia, Roberto, Claiton e Ferreira; Marcelo (Rogerinho) e Dinei (Netinho)
Técnico: Antônio Lopes

Local: estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (RN) e Almirdrovandro da Silva Lima (SE)
Cartões Amarelos: Edno (A), Carlinhos Bala (S), Netinho (A)
Gols: Dinei, aos 23min, e Marcelo, aos 42min do primeiro tempo; Anderson Aquino, a 1min, e César, aos 37min, Romerito, aos 43min do segundo tempo

SIGA-NOS NO Google News