Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/08/2007 20:25

Heróico, Sport consegue nova virada e bate Atlético-PR

Redação 24HorasNews

O esforço que o Sport teve neste sábado foi recompensado. Depois de estar perdendo o jogo para o Atlético-PR por 2 a 0, o time pernambucano conseguiu a virada no fim da partida, repetindo o heroísmo da última rodada e venceu por 3 a 2. Do lado parananese, a fase negra persiste por mais uma rodada.


A equipe da casa mostrou sua vocação para o drama. Depois de virar o jogo na última rodada, contra o Palmeiras, com dois jogadores a menos, o time voltou a fazer sua torcida sofrer. O misto de apoio e decepção dos torcedores enquanto o Sport perdia, se transformou em alegria com o gol de César, passando a êxtase com a virada de Romerito.

"O time já está com fama de guerreiro. Levamos uma dura no intervalo, quando o Geninho nos pediu a mesma garra da partida contra o Palmeiras. Foi o que fizemos e conseguimos outra virada", afirmou César.

O Sport jogou o tempo todo de maneira mais objetiva, enquanto o Atlético-PR cadenciou o jogo. Porém, os visitantes souberam aproveitar melhor suas oportunidades no primeiro tempo, abrindo 2 a 0 no placar, com os atacantes Dinei e Marcelo, em lances que a defesa recifense não conseguiu cortar os cruzamentos, irritando muito o técnico Geninho.

Em busca de mudar alguma coisa, Geninho deixou o Sport bem ofensivo, tirando um zagueiro e colocando o atacante Anderson Aquino. A substituição mostrou efeito e, no primeiro minuto da segunda etapa, o jogador fez um gol. No fim do jogo, já com quatro atacantes em campo, o zagueiro César empatou e o meia Romerito garantiu a vitória.

"A gente fez 2 a 0, um resultado altamente positivo e deixamos virar. Isso não pode acontecer de jeito nenhum", disse o zagueiro atleticano Gustavo.

As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira, pela 18ª rodada do Brasileirão. Às 19h30, o Sport enfrenta o Cruzeiro em Belo Horizonte. O Atlético-PR volta a fazer um confronto entre rubro-negros, desta vez contra o carioca. Às 21h45, o time recebe o Flamengo na Arena da Baixada.

SPORT
Magrão, Durval, César e Gustavo (Anderson Aquino); Diogo, Bia, Adriano Gabiru (Washington), Romerito e Bruno; Carlinhos Bala e Da Silva (Weldon)
Técnico: Geninho

ATLÉTICO-PR
Guilherme; André Rocha, Danilo, Rodolpho e Edno (Gustavo); Valencia, Roberto, Claiton e Ferreira; Marcelo (Rogerinho) e Dinei (Netinho)
Técnico: Antônio Lopes

Local: estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (RN) e Almirdrovandro da Silva Lima (SE)
Cartões Amarelos: Edno (A), Carlinhos Bala (S), Netinho (A)
Gols: Dinei, aos 23min, e Marcelo, aos 42min do primeiro tempo; Anderson Aquino, a 1min, e César, aos 37min, Romerito, aos 43min do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)