Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/08/2010 13:42

Hernanes se despediu dos colegas do São Paulo hoje no CT

Site oficial do SPFC
Hernanes e seu amigo de todas as horas, o sul-mato-grossense JeanSite Oficial/www.saopaulofc.netHernanes e seu amigo de todas as horas, o sul-mato-grossense JeanSite Oficial/www.saopaulofc.net

Foram 216 jogos. 35 gols. Bicampeão brasileiro. Três vezes eleito o melhor volante do Brasileiro. Craque do Nacional. A história de Hernanes no São Paulo foi recheada de grandes momentos. Mas esta história chegou ao fim. O jogador ficará os próximos cinco anos na Lazio-ITA.

Neste sábado de manhã, o ex-camisa 10 do Morumbi foi ao CT da Barra Funda para se despedir dos seus amigos. Conversou bastante com Jean, seu melhor amigo. Além disso, ouviu conselhos de Fernandão, Rogério Ceni, Milton Cruz, Marco Aurélio Cunha...

Emocionado, Hernanes concedeu uma entrevista coletiva de despedida. Durante todos estes anos com a camisa do Tricolor Paulista, o jogador só tem elogios por tudo que aconteceu em sua carreira. Foi no São Paulo que ele mostrou futebol para chegar na Seleção Brasileira.

\"Muito obrigado. Obrigado ao torcedor que me acolheu. Sempre me deu moral, crédito. Meu nome sempre era gritado no Morumbi. Foram emoções boas aqui no São Paulo. Fui muito bem acolhido também pelo povo paulistano. Quero agradecer de coração por tudo. Fui muito feliz aqui no São Paulo\", discursou Hernanes.

Muito querido pelo grupo, Hernanes também não fugiu das brincadeiras do elenco são-paulino. Durante uma conversa no campo 2 do CT, o meia Marlos parabenizou o amigo, mas brincou:

\"Os caras lá vão falar: \"Quem é esse maluco que chuta com as duas pernas?\". O Hernanes vai jogar muito\", ressaltou Marlos, com um largo sorriso no rosto.

Confira trechos da última coletiva de Hernanes:

SAÍDA
Entendi que esta é uma hora adequada para sair. Durante todo este tempo que estive aqui fui plantando muitas coisas. E agora não me falta nada. Me sinto preparado para construir uma carreira lá fora. A reciprocidade com a Lazio é verdadeira. Foi muito legal isso.

LIBERTADORES
Já estava acordado antes, ganhando a Libertadores ou não. Meu ciclo quase se completou aqui no São Paulo. Se tivesse conquistado a Libertadores, eu estaria indo embora com tudo feito.

CARREIRA NO EXTERIOR
Dá um prestígio a mais quando é convocado para a Seleção Brasileira. Já bastaria ter este prestígio pelo São Paulo, mas agora chego na Selecão com um pouco a mais, com este acréscimo.

CONQUISTAR A LAZIO
Quando eu cheguei aqui no São Paulo eu era garoto. Tinha objetivos. Não queria passar e ser mais um. Queria fazer algo diferente. Deixar algo registrado na lembrança dos jogadores, do clube... E consegui. Agora vou para a Lazio não para ser mais um. Quero deixar meu nome registrado.

AMIGO JEAN
Foi um grande parceiro, grande amigo fora de campo. Estamos juntos desde 2002. Não vou encontrar outro parceiro igual ele. Daqui a pouco encontro ele por lá também. Vamos manter contatos ainda. Estamos juntos ainda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)