Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hernanes: Não vamos deixar que comandem a festa

Felipe Espíndola/SPFC - 13 de setembro de 2008 - 12:00

As notícias de que a torcida do Flamengo pode ter um número de torcedores igual ou até maior do que a do São Paulo no jogo entre as duas equipes, neste domingo, no Morumbi, não causam preocupação no meio-campista Hernanes.

O camisa 15 do Tricolor, de volta à equipe após estar no grupo da Seleção Brasileira que enfrentou Chile e Bolívia pelas Eliminatórias, confia na força da torcida são-paulina para ajudar o time a conseguir um grande resultado contra o rival carioca.

"Nem nós nem os torcedores vamos deixar que dentro da nossa casa os outros venham e comandem a festa. Tenho certeza de que os torcedores comparecerão. A torcida vai vir ao Morumbi e nós é que vamos comandar a festa", garante o meio-campista.

Hernanes convoca o torcedor e afirma que o Tricolor entrará com empenho redobrado para enfrentar o Flamengo, equipe que briga diretamente com o São Paulo pelo título e por uma vaga na Libertadores da América.

"Nós sabemos que esse é um jogo extremamente importante. O Flamengo é uma equipe muito forte, que briga com a gente pelos mesmos ideais. Precisamos que eles (torcedores) venham porque vamos reagir e estamos dispostos a fazer muito mais do que estamos fazendo dentro de campo", confia o jogador, que não quer saber apenas de vaga para a Copa Libertadores, mas sim de título.

"Eu estou pensando em ser campeão. De maneira nenhuma a gente vai relaxar e se sentir satisfeito com uma vaga na Libertadores, principalmente enquanto tivermos chances de título. Ela é o mínimo que temos que buscar", completa Hernanes.

SIGA-NOS NO Google News