Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2008 12:00

Hernanes: Não vamos deixar que comandem a festa

Felipe Espíndola/SPFC

As notícias de que a torcida do Flamengo pode ter um número de torcedores igual ou até maior do que a do São Paulo no jogo entre as duas equipes, neste domingo, no Morumbi, não causam preocupação no meio-campista Hernanes.

O camisa 15 do Tricolor, de volta à equipe após estar no grupo da Seleção Brasileira que enfrentou Chile e Bolívia pelas Eliminatórias, confia na força da torcida são-paulina para ajudar o time a conseguir um grande resultado contra o rival carioca.

"Nem nós nem os torcedores vamos deixar que dentro da nossa casa os outros venham e comandem a festa. Tenho certeza de que os torcedores comparecerão. A torcida vai vir ao Morumbi e nós é que vamos comandar a festa", garante o meio-campista.

Hernanes convoca o torcedor e afirma que o Tricolor entrará com empenho redobrado para enfrentar o Flamengo, equipe que briga diretamente com o São Paulo pelo título e por uma vaga na Libertadores da América.

"Nós sabemos que esse é um jogo extremamente importante. O Flamengo é uma equipe muito forte, que briga com a gente pelos mesmos ideais. Precisamos que eles (torcedores) venham porque vamos reagir e estamos dispostos a fazer muito mais do que estamos fazendo dentro de campo", confia o jogador, que não quer saber apenas de vaga para a Copa Libertadores, mas sim de título.

"Eu estou pensando em ser campeão. De maneira nenhuma a gente vai relaxar e se sentir satisfeito com uma vaga na Libertadores, principalmente enquanto tivermos chances de título. Ela é o mínimo que temos que buscar", completa Hernanes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)