Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2009 08:06

Hernanes fala em novo recomeço diante do Náutico

SPFC

Mais do que pertencer a sua cidade natal, o Náutico parece ter uma ligação diferenciada com o meio-campista Hernanes. Da mesma forma que o adversário pernambucano enfrentou o São Paulo pelo Brasileiro do ano passado em momento importante para o camisa 10, a história se repete agora.



Em 2008 Hernanes voltou dos Jogos Olímpicos frustrado com a medalha de bronze. Fez algumas boas partidas depois pelo Brasileiro, mas foi na semana que antecedeu o jogo com o Náutico que ele parou para refletir.



"Foi uma frustração muito grande pra mim perder a medalha de ouro. Mas essa derrota fez com que eu visse que o que vinha realizando dentro de campo não era suficiente para os meus objetivos. Por isso cheguei a conclusão que precisava render mais", lembrou.



Hernanes fez o gol da vitória sobre os pernambucanos com um tiro de fora da área. Aquela vitória suada (com gol no final da partida) levou o São Paulo pela primeira vez ao G4, isso na 29ª rodada. Não somente pelo gol, mas pelo que apresentou em campo e pelo que cobrava de si, aquela partida ficou marcada para o jogador.



"A minha atuação naquele jogo me fez ver que estava no caminho certo. Pra mim foi um divisor de águas porque já vi que estava chamando mais a responsabilidade, participei diretamente dos lances e ganhei muita confiança", completou.



E novamente o Náutico está no caminho do São Paulo, outra vez com Hernanes precisando reagir. No jogo que irá marcar a estreia do técnico Ricardo Gomes no comando tricolor, é o camisa 10 que pretende lembrar desta data como especial.



"Eu estava pensando em relação a esse jogo. Aquela partida foi muito especial pra mim e enfrento o Náutico mais uma vez em um momento de confiança na minha vida. Estou tranquilo e se tiver mais uma chance pra jogar acredito que será um verdadeiro recomeço pra mim", disse.



Se depender do técnico Ricardo Gomes, Hernanes começa uma nova fase já neste sábado. Ele ainda não está confirmado entre os titulares, mas no primeiro treino coletivo foi escalado entre os 11 - ele vinha ficando no banco nos últimos jogos. O novo treinador, antes mesmo do coletivo, já havia ressaltado sua admiração pelo camisa 10 e seu desejo em ajudá-lo a recuperar o bom futebol que o levou a ser considerado o melhor do Brasil em 2008.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)