Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2008 10:34

Hernanes e Alex Silva agradecem ao São Paulo

Juca Pacheco/SPFC

Convocados pelo técnico Dunga para os Jogos Olímpicos de Pequim, o zagueiro Alex Silva e o volante Hernanes ressaltaram a importância do São Paulo para a consolidação do sonho de buscar o ouro inédito para o Brasil.

"Primeiro quero dedicar esta convocação ao Reffis e à comissão técnica do São Paulo que me colocou pra jogar em cinco meses após a cirurgia. Todos depositaram muita confiança em mim e pude me recuperar a tempo dos Jogos", agradeceu o zagueiro.

Religioso, Hernanes também ressaltou a importância do São Paulo na realização do sonho antigo. "Primeiro tenho que agradecer a Deus que abre as portas para gente. Aos meus pais, irmãos, esposa, amigos e ao São Paulo, lógico, que me projetou no futebol e faz parte diretamente deste processo. Estou conquistando um desejo que nasceu há oito anos", disse Hernanes.

Nas Olimpíadas de 2000, Hernanes sofreu com a eliminação do Brasil para Camarões e admitiu que naquele momento começou a sonhar em um dia disputar os Jogos Olímpicos.

"Naquele dia nasceu um desejo muito grande de ir para as Olimpíadas e conquistar a medalha do ouro inédita. Depois de oito anos estou recebendo esta oportunidade. Estou muito feliz e não consigo nem explicar", revelou.

Hernanes e Alex Silva têm recebido oportunidades até na seleção principal. O zagueiro foi campeão da Copa América em 2007, enquanto o volante defendeu o Brasil nos dois últimos jogos pelas Eliminatórias, contra Paraguai e Argentina, respectivamente. Curiosamente, foi num amistoso de pouca expressão que a dupla se sentiu próxima da lista definitiva.

"Desde a primeira convocação eu comecei a formar uma boa imagem nos treinos. Na segunda vez pude atuar um pouco. Nas Eliminatórias chegou a ser surpresa, porque substitui o Kaká. Mas foi no amistoso contra o combinado do Rio de Janeiro que senti que realmente estava nos planos da seleção", disse Hernanes, que recebeu de Dunga a faixa de capitão na segunda etapa do amistoso.

"Foi no amistoso contra os cariocas que eu senti que estava com um pé em Pequim pelo fato de eu ter jogado os 90 minutos como titular e ser elogiado pela opinião da maioria", completou Alex Silva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)