Cassilândia, Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

15/11/2020 13:00

Hepta: Hamilton vence GP da Turquia e torna-se o maior campeão mundial de F1

Fonte: Midiamax

Redação
Hepta: Hamilton vence GP da Turquia e torna-se o maior campeão mundial de F1

Os turcos realmente acreditam em mau olhado. Tanto que uma das maiores tradições do país é uma pedra azul chamada de olho turco, que eles guardam em casa e carregam nos automóveis para se protegerem da inveja alheia. Apesar do cenário adverso que encontrou na Turquia, Lewis Hamilton não precisou de uma para se tornar o maior campeão da história daF1.

O sétimo título, conquistado com três corridas de antecedência, aconteceu na pista molhada, em uma condição com a qual o piloto britânico não se entendeu em Istambul.

Justamente no fim de semana em que poderia entrar para a história, a infelicidade poderia parecer efeito do mau olhado dos adversários. Talvez tenha até sido. Mas Lewis Hamilton aprendeu a controlar o próprio destino para se tornar definitivamente um imortal da categoria mais importante do automobilismo.

O títulio veio com a vitoria no GP da Turquia. Sebastian Vettel (Ferrari) e Sérgio Perez (Racing Point) completaram o pódio. Seu olho turco é o talento que potencializou com os anos ao adquirir experiência que lhe permite errar muito pouco. Hamilton se manteve na pista até o fim enquanto que os adversários patinavam na “pista de gelo” da capital turca.

Se não precisou da pedra turca, houve outros amuletos que levaram Hamilton, o primeiro piloto negro da Fórmula 1, se tornar também o mais vencedor da história.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 25 de Novembro de 2020
Terça, 24 de Novembro de 2020
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)