Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hemosul e Hemorrede promovem 2ª Caminhada pela Vida

Notícias MS/ Jefferson Gonçalves - 27 de outubro de 2011 - 16:43

O Centro Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul (Hemosul) realiza no dia 6 de novembro, às 8 horas, na Orla Morena, no bairro Cabreúva, a 2ª Caminhada pela Vida Hemosul/ Hemorrede-MS. O evento tem como objetivo comemorar o Dia Nacional do Doador de Sangue e destacar trabalho da Hemorrede do Estado para a coleta de sangue e distribução a todos os pacientes que dependem deste serviço para viver, além de incentivar a população de Campo Grande e outras localidades do estado a doarem sangue voluntariamente.


O percurso será de cinco quilômetros, saindo em frente do palco fixo da Orla Morena, localizado entre as ruas Ana América e Santos Dumond, localizada na parte de baixo da avenida. As inscrições para a Caminhada são gratuitas e podem ser feitas até dia 03 de novembro no Hemosul, nos Bancos de Sangue da Santa Casa, do HU e do Regional, na Academia M3 e na Anita Calçados da Av. Mato Grosso. Serão 1.000 inscrições que dão direito a água, uma camiseta, um kit de suco e frutas e a concorrer a vários prêmios, entre eles: 10 bicicletas, 20 vales-presente e kits de beleza. Os interessados também poderão participar sem a inscrição, porém não concorrem aos prêmios e não ganham os kits.


Além da Caminhada, o Hemosul também realizará a Corridinha de Crianças. Os pais poderão inscrever as crianças nos mesmos postos de inscrição, porém são apenas 100 vagas, de 7 a 10 anos, com direito a medalhas. O evento também contará com brinquedos como cama elástica, pula-pula e outras atividades infantis. Para os adultos, depois da Caminhada o público poderá participar de aulas de alongamento, localizada e aeroaxé e outros sorteios.


O Hemosul está localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, 1.304, Centro de Campo Grande. Maiores informações no telefone: (67) 3312-1517.


SIGA-NOS NO Google News