Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2011 16:43

Hemosul e Hemorrede promovem 2ª Caminhada pela Vida

Notícias MS/ Jefferson Gonçalves

O Centro Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul (Hemosul) realiza no dia 6 de novembro, às 8 horas, na Orla Morena, no bairro Cabreúva, a 2ª Caminhada pela Vida Hemosul/ Hemorrede-MS. O evento tem como objetivo comemorar o Dia Nacional do Doador de Sangue e destacar trabalho da Hemorrede do Estado para a coleta de sangue e distribução a todos os pacientes que dependem deste serviço para viver, além de incentivar a população de Campo Grande e outras localidades do estado a doarem sangue voluntariamente.


O percurso será de cinco quilômetros, saindo em frente do palco fixo da Orla Morena, localizado entre as ruas Ana América e Santos Dumond, localizada na parte de baixo da avenida. As inscrições para a Caminhada são gratuitas e podem ser feitas até dia 03 de novembro no Hemosul, nos Bancos de Sangue da Santa Casa, do HU e do Regional, na Academia M3 e na Anita Calçados da Av. Mato Grosso. Serão 1.000 inscrições que dão direito a água, uma camiseta, um kit de suco e frutas e a concorrer a vários prêmios, entre eles: 10 bicicletas, 20 vales-presente e kits de beleza. Os interessados também poderão participar sem a inscrição, porém não concorrem aos prêmios e não ganham os kits.


Além da Caminhada, o Hemosul também realizará a Corridinha de Crianças. Os pais poderão inscrever as crianças nos mesmos postos de inscrição, porém são apenas 100 vagas, de 7 a 10 anos, com direito a medalhas. O evento também contará com brinquedos como cama elástica, pula-pula e outras atividades infantis. Para os adultos, depois da Caminhada o público poderá participar de aulas de alongamento, localizada e aeroaxé e outros sorteios.


O Hemosul está localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, 1.304, Centro de Campo Grande. Maiores informações no telefone: (67) 3312-1517.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)