Cassilândia, Sábado, 23 de Março de 2019

Últimas Notícias

13/03/2019 13:00

Helicópteros do Exército sobrevoam fronteira para formação de pilotos

Campo Grande News

Helicópteros do Exército sobrevoando a região de fronteira com o Paraguai no início da tarde desta terça-feira (12) chamaram a atenção de moradores de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Pelo menos seis aeronaves foram vistas, segundo relatos de pessoas da cidade em grupos de WhatsApp.

O Exército informou ao Campo Grande News que a ação faz parte da Operação Rotores, iniciada hoje como parte do treinamento final da formação de novos pilotos de helicóptero.

O exercício de treinamento é coordenado pelo 3°Batalhão de Aviação do Exército, com sede em Campo Grande. As equipes envolvidas na operação ficarão no quartel do 11° RC Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizado) em Ponta Porã até o dia 20 deste mês.

A Operação Rotores ocorre todos os anos. Em março de 2017, 166 militares do Batalhão de Aviação sediado em Campo Grande passaram por treinamento no 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado, em Amambai. Em 2016, a operação foi em Rondonópolis (MT) e no ano passado foi baseada em Ponta Porã, onde voltou a ocorrer hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Março de 2019
09:00
Santo do dia
Sexta, 22 de Março de 2019
Quinta, 21 de Março de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)