Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2009 09:35

Hebe fica no SBT até o fim dos tempos, diz Silvio Santos

Folha Online

Hebe Camargo ficará no SBT até "o fim dos tempos". Pelo menos foi isso que Silvio Santos, o dono da emissora, prometeu ao "Pânico na TV".

Os humoristas da RedeTV! repetiram a estratégia que já rendeu ao programa várias entrevistas com o empresário: madrugaram em frente ao salão do cabeleireiro Jassa, cercaram Silvio e arrancaram mais um compromisso do homem do Baú. A conversa vai ao ar neste domingo.

Eram 8h30 da última sexta-feira. Silvio chegou ao salão e não quis papo com ninguém, mas Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Ceará (Wellington Muniz) iniciaram o plantão. A dupla é escolada no cerco ao empresário -- já conseguiu falar com ele em Los Angeles e em Orlando, além de incontáveis vezes na porta do Jassa. A experiência acumulada sugere que na saída é mais fácil. A aposta deu certo.

Já penteado, Silvio se rendeu aos apelos do "Pânico" e ficou quase meia hora conversando com a dupla, na porta do salão. Ceará estava montadíssimo, vestido de Hebe: peruca loira, vestido de oncinha, brincos dourados enormes e colares diversos.

"Silvio, você sabe que a Hebe sempre faz o programa no sofá. Se a Hebe sair do SBT, o Silvio vai ter que fazer o teste do sofá com outra apresentadora, certo?", disparou Vesgo. Silvio não se apertou: "Se a Hebe for para a Rede TV!, ela não vai poder levar o sofá. O sofá é do SBT", respondeu.

"Silvio, eu não me lembro: você fez teste do sofá comigo?", retrucou Ceará. "Eu não posso falar", respondeu Silvio Santos.

No final, o empresário assinou um "contrato de renovação do trampo da Hebe", que Vesgo carregava num enorme papiro com o logo do SBT. Está escrito: "Eu, sr. Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, renovo o contrato da nossa ilustre apresentadora Hebe Camargo até o fim dos tempos na grade de programação do SBT".

O contrato de Hebe Camargo vence em dezembro. O SBT ainda não iniciou negociações para renová-lo. Está definido que a emissora vai fazer uma proposta à apresentadora, mas nos bastidores todos dizem que o ela terá de aceitar mais uma redução salarial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)