Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

30/09/2012 15:59

Hebe é enterrada sob aplausos de fãs, amigos e autoridades

Fernanda Cruz, Agência Brasil

São Paulo – Sob aplausos, a apresentadora Hebe Camargo, de 83 anos, foi enterrada hoje (30) por volta das 10h30, no Cemitério Gethsemani, no Morumbi, em São Paulo. Pelo menos 1,5 mil pessoas acompanharam o cortejo e o enterro da artista, segundo a direção do cemitério. Artistas, amigos e autoridades, como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o deputado Paulo Maluf (PP-SP), participaram da despedida da apresentadora.

Além de divulgar nota à imprensa, na qual manifestou \"tristeza\" com a notícia do falecimento da apresentadora, a presidenta Dilma Rousseff ainda enviou coroa de flores para as últimas homenagens prestadas a Hebe Camargo.

Hebe morreu ontem pela manhã, enquanto dormia, em decorrência de uma parada cardíaca, depois de passar os últimos anos lutando contra o câncer. Um veículo do Corpo de Bombeiros transportou o caixão em cortejo aberto pelas principais ruas da capital paulista. O corpo da apresentadora foi velado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, e a missa foi celebrada pelo padre Marcelo Rossi, amigo de Hebe.

Fãs cantaram Como é Grande Meu Amor por Você, de Roberto Carlos, em homenagem à Hebe. Os parentes e amigos presentes se emocionaram e acompanharam a homenagem. Segundo a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, cerca de 8 mil pessoas passaram pelo velório da apresentadora.

Além de Alckmin e Maluf, estiveram presentes o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, os cantores Roberto Carlos, Jair Rodrigues, Vanderleia, Agnaldo Rayol e Ronnie Von.

Também despediram-se de Hebe os apresentadores de programas de televisão Carlos Massa (Ratinho), Eliana, Sérgio Groisman, Otávio Mesquita e Ana Hickmann, as atrizes Lolita Rodrigues e Bruna Lombardi, e os humoristas Tom Cavalcante e Carlos Alberto de Nóbrega, assim como a ex-jogadora de basquete Hortência.

*Colaborou Renata Giraldi

Edição: Davi Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)