Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/09/2012 15:59

Hebe é enterrada sob aplausos de fãs, amigos e autoridades

Fernanda Cruz, Agência Brasil

São Paulo – Sob aplausos, a apresentadora Hebe Camargo, de 83 anos, foi enterrada hoje (30) por volta das 10h30, no Cemitério Gethsemani, no Morumbi, em São Paulo. Pelo menos 1,5 mil pessoas acompanharam o cortejo e o enterro da artista, segundo a direção do cemitério. Artistas, amigos e autoridades, como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o deputado Paulo Maluf (PP-SP), participaram da despedida da apresentadora.

Além de divulgar nota à imprensa, na qual manifestou \"tristeza\" com a notícia do falecimento da apresentadora, a presidenta Dilma Rousseff ainda enviou coroa de flores para as últimas homenagens prestadas a Hebe Camargo.

Hebe morreu ontem pela manhã, enquanto dormia, em decorrência de uma parada cardíaca, depois de passar os últimos anos lutando contra o câncer. Um veículo do Corpo de Bombeiros transportou o caixão em cortejo aberto pelas principais ruas da capital paulista. O corpo da apresentadora foi velado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, e a missa foi celebrada pelo padre Marcelo Rossi, amigo de Hebe.

Fãs cantaram Como é Grande Meu Amor por Você, de Roberto Carlos, em homenagem à Hebe. Os parentes e amigos presentes se emocionaram e acompanharam a homenagem. Segundo a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, cerca de 8 mil pessoas passaram pelo velório da apresentadora.

Além de Alckmin e Maluf, estiveram presentes o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, os cantores Roberto Carlos, Jair Rodrigues, Vanderleia, Agnaldo Rayol e Ronnie Von.

Também despediram-se de Hebe os apresentadores de programas de televisão Carlos Massa (Ratinho), Eliana, Sérgio Groisman, Otávio Mesquita e Ana Hickmann, as atrizes Lolita Rodrigues e Bruna Lombardi, e os humoristas Tom Cavalcante e Carlos Alberto de Nóbrega, assim como a ex-jogadora de basquete Hortência.

*Colaborou Renata Giraldi

Edição: Davi Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)