Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2010 08:03

Harlei garante que não trabalha com Cuca

Gazeta Esportiva

O goleiro Harlei, do Goiás, afirmou que caso o esmeraldino contrate o técnico Cuca, ele deixa o clube, depois de 11 anos.

Para Harlei, não há possibilidade de ele e Cuca trabalharem no mesmo clube. "Não tem como duas pessoas que não se respeitam trabalharem juntas", disse o goleiro, que complementou: "Tenho só mais oito meses de contrato e tenho propostas. Não vou causar um problema para o clube. Se quiserem o Cuca, eu vou embora", afirmou.

A briga entre Cuca e Harlei vem desde 2003, quando o técnico o barrou no mesmo Goiás. "Cheguei a jogar com a mão quebrada por ele. Quando eu estava para ser julgado (por doping), ele trouxe outro goleiro, que não foi bem. Aí depois, quando precisou de mim, eu resolvi operar a mão", afirmou, visivelmente magoado. "Deixei claro para o presidente que se ele trouxer o Cuca, não vou ficar chateado, mas vou embora, sem problema algum", declarou o arqueiro do Goiás.

Para o goleiro, uma opção boa para o time seria o Celso Roth. "Gosto muito do estilo do Celso. Não por afinidade, mas pelos grandes trabalhos que ele tem realizado".

Aos 38 anos, Harlei tem mais de 600 jogos pela equipe goiana e é considerado um dos maiores goleiros da história do esmeraldino pela torcida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)