Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Harlei garante que não trabalha com Cuca

Gazeta Esportiva - 24 de abril de 2010 - 08:03

O goleiro Harlei, do Goiás, afirmou que caso o esmeraldino contrate o técnico Cuca, ele deixa o clube, depois de 11 anos.

Para Harlei, não há possibilidade de ele e Cuca trabalharem no mesmo clube. "Não tem como duas pessoas que não se respeitam trabalharem juntas", disse o goleiro, que complementou: "Tenho só mais oito meses de contrato e tenho propostas. Não vou causar um problema para o clube. Se quiserem o Cuca, eu vou embora", afirmou.

A briga entre Cuca e Harlei vem desde 2003, quando o técnico o barrou no mesmo Goiás. "Cheguei a jogar com a mão quebrada por ele. Quando eu estava para ser julgado (por doping), ele trouxe outro goleiro, que não foi bem. Aí depois, quando precisou de mim, eu resolvi operar a mão", afirmou, visivelmente magoado. "Deixei claro para o presidente que se ele trouxer o Cuca, não vou ficar chateado, mas vou embora, sem problema algum", declarou o arqueiro do Goiás.

Para o goleiro, uma opção boa para o time seria o Celso Roth. "Gosto muito do estilo do Celso. Não por afinidade, mas pelos grandes trabalhos que ele tem realizado".

Aos 38 anos, Harlei tem mais de 600 jogos pela equipe goiana e é considerado um dos maiores goleiros da história do esmeraldino pela torcida.

SIGA-NOS NO Google News