Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

07/08/2003 15:56

Handebol: meninas vencem a Argentina chegam à semifinal

Agência Brasil

O Brasil confirmou hoje sua supremacia na fase classificatória do torneio de handebol feminino do Pan de Santo Domingo, ao vencer a Argentina por 34 a 18 (14 a 10), terminando em primeiro lugar do grupo. A artilheira da equipe foi a armadora esquerda Chicória, com sete gols. Nas semifinais, as atuais medalhistas de ouro enfrentarão as uruguaias, amanhã, às 19h, no Parque del Este. Na outra semifinal, jogam Argentina e Estados Unidos.
As brasileiras, que buscam o bi e a vaga para os Jogos Olímpicos de Atenas, venceram todos os jogos nesta primeira fase, contra os Estados Unidos (36 a 13), República Dominicana (48 a 6), México (46 a 10), Uruguai (36 a 21) e, por fim, a Argentina (34 a 18).
Apesar disso, o técnico Alexandre Trevisan, assim como na partida contra o Uruguai, não gostou da atuação da equipe brasileira. "Voltamos a jogar de forma apática no início do jogo. Somente no segundo tempo é que começamos a nos aplicar mais taticamente e abrimos uma boa vantagem. Mesmo assim, não gostei da nossa defesa, que proporcionou muitos espaços para o ataque adversário", comentou.
O treinador do Brasil ficou surpreso com a vitória americana sobre as uruguaias, por 24 a 21. "Estava esperando enfrentar os Estados Unidos nas semifinais. O Uruguai estava bem na competição, com bons resultados. De qualquer forma, temos tudo filmado. Vou cobrar do time uma postura diferente para esta partida, pois vale vaga na final", finalizou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)