Cassilândia, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

07/10/2018 08:30

Hamilton vence no Japão e fica a poucos pontos de garantir título

Ricardo Campos Jr., Campo Grande News

Lewis Hamilton venceu o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 durante a madrugada deste domingo (7). Com isso, o britânico somou 331 pontos e pode vencer o campeonato na próxima corrida, que será disputada nos Estados Unidos.

Sebastian Vettel teve a infelicidade de se chocar em Max Verstappen durante uma ultrapassagem e mesmo tentando se recuperar, acabou terminando em penúltimo.

Valtteri Bottas e Verstappen completaram o pódio hoje. Daniel Ricciardo ficou em quarto depois de largar na 15ª posição e conseguir recuperar posições no decorrer da corrida. Kimi Raikkonen foi o quinto, tendo perdido uma posição durante a disputa em relação ao grid de largada.

Charles Leclerc começou a prova em sétimo lugar, mas levou uma fechada de Magnussen e precisou trocar o bico do carro. Teve ainda um componente desconhecido no carro danificado e perdeu posições ao deixar a prova para o conserto, terminando em 15º.

Brendon Hartley, que largou em sexto, não teve o bom rendimento que demonstrou na prova de qualificação e terminou em 13° lugar.

Hamilton somou 331 com a vitória e pode levar a taça na próxima corrida, que será disputada nos Estados Unidos, desde que se cumpram certos cenários envolvendo Vettel. Se o británico vencer, o adversário deverá terminar pelo menos em terceiro. Se ficar em segundo, o alemão deve ficar em quinto.

Caso o inglês fique em terceiro, tem que torcer para Vettel acabar em sétimo e oitavo, caso acabe em quarto. Se Hamilton ficar com o quinto lugar, fecha o campeonato se o rival ficar em nono. Caso fique em sexto, só ganha se o alemão não pontuar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)