Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2015 16:37

Hamilton vence GP do Bahrein e continua na liderança do campeonato

Campo Grande News

O inglês Lewis Hamilton venceu o GP do Bahrein, chegando a sua terceira vitória na temporada 2015 da Fórmula 1, continuando na liderança isolada da competição, com 93 pontos, tendo 27 a frente do seu colega de equipe, Nico Rosberg (Mercedes), que segue em segundo no campeonato, mas que na corrida de hoje (19), ficou apenas na terceira colocação.

Hamilton manteve a ponta desde o início, conseguindo abrir frente contra os rivais, já Rosberg permanecia na quarta colocação, no entanto após a quarta volta, já havia ultrapassado Raikkonen (Ferrari), e depois de mais cinco voltas, passou Sebastian Vettel (Ferrari), ficando na segunda colocação.

Após parada nos boxes, Vettel voltou a ficar a frente de Rosberg, mas que logo conseguiu recuperar a posição. Depois de 20 voltas, Hamilton permanecia na frente e Rosberg em segundo. Após a Mercedes proteger a liderança de Hamilton e parar ele novamente no boxe, na frente de Rosberg, Vettel voltou a ficar a sua frente, mas logo Rosberg recuperou a posição, depois da instabilidade no carro da Ferrari.

Entretanto nas voltas finais, Raikkonen tirou a diferença e colou em Rosberg e conseguiu ultrapassá-lo na última volta. A próxima etapa será daqui há três semanas no GP da Espanha, dia 10 de maio, onde as equipes prometem mudanças em seus carros, na temporada europeia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)