Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2010 16:10

Hamilton quebra domínio da Red Bull e tem pole no Canadá

Campo Grande News

A equipe Red Bull chegou ao Canadá com sete pole positions em sete GPs na temporada 2010 da Fórmula 1. Neste sábado, no entanto, Lewis Hamilton quebrou a escrita e colocou a McLaren no primeiro posto para a prova deste domingo, às 12h (horário do MS).

O inglês bateU Mark Webber, que ficou em segundo, ao fechar sua última volta com o melhor tempo do fim de semana: 1min15s05.

Desde Abu-Dhabi, no encerramento da temporada 2009, Hamilton não liderava um treino classificatório. Já o australiano vinha de três poles seguidas e ficou logo à frente do companheiro Sebastian Vettel.

Felipe Massa teve desempenho regular. Após ficar em décimo no "Q2" e quase ser eliminado, fechou o sábado com a sétima colocação, perdendo o duelo interno Fernando Alonso, que sai em quarto.

Pelas equipes de menor destaque, entre os brasileiros o melhor foi Rubens Barrichello, que bateu inclusive o ex-companheiro de Ferrari Michael Schumacher. Ele larga duas posições à frente do heptacampeão, em 11º.

Mais atrás, Bruno Senna foi o antepenúltimo e sairá em 22º com a Hispania. Lucas Di Grassi teve problemas principalmente com o tráfico do "Q3" e sai em 23º, à frente apenas de Karun Chandhok, companheiro de Senna.

Com informações do UOL Esporte



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)