Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hamilton quebra domínio da Red Bull e tem pole no Canadá

Campo Grande News - 12 de junho de 2010 - 16:10

A equipe Red Bull chegou ao Canadá com sete pole positions em sete GPs na temporada 2010 da Fórmula 1. Neste sábado, no entanto, Lewis Hamilton quebrou a escrita e colocou a McLaren no primeiro posto para a prova deste domingo, às 12h (horário do MS).

O inglês bateU Mark Webber, que ficou em segundo, ao fechar sua última volta com o melhor tempo do fim de semana: 1min15s05.

Desde Abu-Dhabi, no encerramento da temporada 2009, Hamilton não liderava um treino classificatório. Já o australiano vinha de três poles seguidas e ficou logo à frente do companheiro Sebastian Vettel.

Felipe Massa teve desempenho regular. Após ficar em décimo no "Q2" e quase ser eliminado, fechou o sábado com a sétima colocação, perdendo o duelo interno Fernando Alonso, que sai em quarto.

Pelas equipes de menor destaque, entre os brasileiros o melhor foi Rubens Barrichello, que bateu inclusive o ex-companheiro de Ferrari Michael Schumacher. Ele larga duas posições à frente do heptacampeão, em 11º.

Mais atrás, Bruno Senna foi o antepenúltimo e sairá em 22º com a Hispania. Lucas Di Grassi teve problemas principalmente com o tráfico do "Q3" e sai em 23º, à frente apenas de Karun Chandhok, companheiro de Senna.

Com informações do UOL Esporte



SIGA-NOS NO Google News