Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2015 04:05

Hamilton ganha na China; Massa e Nars terminam à frente dos companheiros

Globo Esporte

Não teve para ninguém no GP da China, válido pela 3ª etapa da temporada 2015. Lewis Hamilton coroou com uma vitória um fim de semana perfeito em Xangai, onde também fez a pole e liderou todos os treinos livres. O companheiro do britânico na Mercedes, Nico Rosberg, bem que tentou, mas novamente não foi capaz sequer de pressionar o bicampeão mundial, ficando em segundo. A Ferrari, que venceu a prova anterior com Sebastian Vettel, dessa vez não fez frente às Flechas de Prata. O tetracampeão ao menos conseguiu o terceiro lugar no pódio, seguido do parceiro Kimi Raikkonen, o quarto.
Se não foi capaz de ameaçar a Mercedes, a equipe italiana, ao menos, mostrou estar um passo à frente da Williams. Felipe Massa levou a melhor no duelo interno com Valtteri Bottas, só não terminou a quase 30s dos carros vermelhos porque a corrida terminou sob bandeira amarela, para a retirada da STR do holandês Max Verstappen que ficou parado em plena reta de chegada na penúltima volta. Felipe Nasr, da Sauber, se sustentou entre o top 10, cruzou em oitavo e voltou a pontuar na Fórmula 1.

Esta foi a segunda vitória de Hamilton no ano, a 35ª na carreira. Com o resultado, o inglês da Mercedes abriu vantagem na liderança. Após três corridas disputas ele tem 68 pontos, contra 55 do vice-líder Vettel e 51 de Rosberg. Massa alcançou os 30 pontos e se manteve em 4º. E Nasr chegou aos 14 pontos e segue em sétimo. A Fórmula 1 volta já na semana que vem com GP do Bahrein, de 17 a 19 de abril.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)