Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2009 08:24

Hamilton é desclassificado e Jarno Trulli recupera lugar

GloboEsporte.com

Lewis Hamilton foi desclassificado, e Jarno Trulli teve sua punição anulada no GP da Austrália após a investigação dos comissários da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) nesta quinta-feira em Sepang, Malásia. O italiano da Toyota recuperou o terceiro lugar e o inglês da McLaren perdeu seus pontos.



De acordo com os comissários, Hamilton, junto com sua equipe, teria tentado enganar os responsáveis pela decisão em Melbourne. As transmissões por rádio desmentiriam os depoimentos do piloto e da McLaren aos comissários.



Os dois pilotos foram convocados a um encontro com os comissários de prova na Malásia nesta manhã e novas evidências foram analisadas para esclarecer o incidente durante o último safety car da Austrália. Após sair da pista, Trulli tinha perdido a terceira posição para Hamilton em bandeira amarela. O italiano insistiu, no entanto, que o inglês diminuiu dramaticamente sua velocidade e o deixou passar para que ele recuperasse a terceira posição.



Por causa da confusão, o italiano tinha recebido um acréscimo de 25 segundos ao seu tempo final de prova, deixando-o na 12ª posição e fora dos pontos. Hamilton tinha sido elevado ao pódio. A decisão da Austrália foi revertida e o inglês desclassificado.



O SporTV2 transmite o primeiro treino livre para o GP da Malásia na quinta-feira, às 23h (horário de Brasília) e SporTV, o segundo, às 3h de sexta, e o terceiro, às 3h de sábado, todos com narração de Sérgio Maurício e comentários de Lito Cavalcanti. A Rede Globo passa o treino classificatório no sábado, às 6h, e a corrida, no domingo, também às 6h, com narração de Galvão Bueno, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Carlos Gil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha, em Tempo Real, a luta pela pole e as 56 voltas da prova.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)