Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

18/10/2007 13:28

Hamilton e Alonso, tranqüilos, só pensam na vitória

Na primeira entrevista coletiva para o Grande Prêmio do Brasil, nem parecia que Lewis Hamilton e Fernando Alonso, ambos pilotos da McLaren, tiveram problemas ao longo da temporada. Estavam tranqüilos e sorrindo, passando a imagem de que são bons companheiros.

Só que, pelas respostas, eles deixam claro que o clima cordial fica para fora das pistas: na hora da corrida, o que vale para ambos é a vitória. Ao ser questionado se está preparado para não ser campeão em Interlagos, Hamilton foi seco na resposta: "Não". Alonso fala nas dificuldades para isso, mas reforça o pensamento positivo.

"Tenho muitas dificuldades, mas vou trabalhar para terminar em primeiro lugar. É preciso uma combinação de resultados, isso é difícil, mas penso somente na vitória", diz. A estratégia de ambos é mantida em segredo para a corrida. Eles já trabalham com as informações de como será a corrida - com previsão, principalmente, de sol e calor, mas com possibilidade de chuva.

"Só posso dizer que vou me concentrar muito para terminar como vencedor. Tenho de dar o máximo para dar o melhor. Nos anos interiores eu tinha vantagem, agora é diferente", reforça Alonso. Para o inglês, a conquista do título será a consagração de um ano difícil. "Meu objetivo é terminar a corrida, é minha primeira temporada e foi muito longas para mim".

O espanhol, aliás, diz não acreditar que terá problemas internos na corrida, como já ocorreu anteriormente. "Não acredito que terei problema. O trabalho do time é bom. Tenho certeza que o trabalho é verdadeiro na garagem."

Estadão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)