Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2007 13:28

Hamilton e Alonso, tranqüilos, só pensam na vitória

Na primeira entrevista coletiva para o Grande Prêmio do Brasil, nem parecia que Lewis Hamilton e Fernando Alonso, ambos pilotos da McLaren, tiveram problemas ao longo da temporada. Estavam tranqüilos e sorrindo, passando a imagem de que são bons companheiros.

Só que, pelas respostas, eles deixam claro que o clima cordial fica para fora das pistas: na hora da corrida, o que vale para ambos é a vitória. Ao ser questionado se está preparado para não ser campeão em Interlagos, Hamilton foi seco na resposta: "Não". Alonso fala nas dificuldades para isso, mas reforça o pensamento positivo.

"Tenho muitas dificuldades, mas vou trabalhar para terminar em primeiro lugar. É preciso uma combinação de resultados, isso é difícil, mas penso somente na vitória", diz. A estratégia de ambos é mantida em segredo para a corrida. Eles já trabalham com as informações de como será a corrida - com previsão, principalmente, de sol e calor, mas com possibilidade de chuva.

"Só posso dizer que vou me concentrar muito para terminar como vencedor. Tenho de dar o máximo para dar o melhor. Nos anos interiores eu tinha vantagem, agora é diferente", reforça Alonso. Para o inglês, a conquista do título será a consagração de um ano difícil. "Meu objetivo é terminar a corrida, é minha primeira temporada e foi muito longas para mim".

O espanhol, aliás, diz não acreditar que terá problemas internos na corrida, como já ocorreu anteriormente. "Não acredito que terei problema. O trabalho do time é bom. Tenho certeza que o trabalho é verdadeiro na garagem."

Estadão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)