Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hamilton e Alonso, tranqüilos, só pensam na vitória

18 de outubro de 2007 - 13:28

Na primeira entrevista coletiva para o Grande Prêmio do Brasil, nem parecia que Lewis Hamilton e Fernando Alonso, ambos pilotos da McLaren, tiveram problemas ao longo da temporada. Estavam tranqüilos e sorrindo, passando a imagem de que são bons companheiros.

Só que, pelas respostas, eles deixam claro que o clima cordial fica para fora das pistas: na hora da corrida, o que vale para ambos é a vitória. Ao ser questionado se está preparado para não ser campeão em Interlagos, Hamilton foi seco na resposta: "Não". Alonso fala nas dificuldades para isso, mas reforça o pensamento positivo.

"Tenho muitas dificuldades, mas vou trabalhar para terminar em primeiro lugar. É preciso uma combinação de resultados, isso é difícil, mas penso somente na vitória", diz. A estratégia de ambos é mantida em segredo para a corrida. Eles já trabalham com as informações de como será a corrida - com previsão, principalmente, de sol e calor, mas com possibilidade de chuva.

"Só posso dizer que vou me concentrar muito para terminar como vencedor. Tenho de dar o máximo para dar o melhor. Nos anos interiores eu tinha vantagem, agora é diferente", reforça Alonso. Para o inglês, a conquista do título será a consagração de um ano difícil. "Meu objetivo é terminar a corrida, é minha primeira temporada e foi muito longas para mim".

O espanhol, aliás, diz não acreditar que terá problemas internos na corrida, como já ocorreu anteriormente. "Não acredito que terei problema. O trabalho do time é bom. Tenho certeza que o trabalho é verdadeiro na garagem."

Estadão

SIGA-NOS NO Google News