Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2007 07:08

Hamilton diz que Alonso não fala mais com ele

24horasnews

O final de semana na Hungria parece ter aumentado o conflito entre os pilotos da McLaren. Depois de herdar a pole com a punição de Fernando Alonso e vencer a corrida de ponta a ponta, o inglês Lewis Hamilton disse que o espanhol não fala com ele desde o sábado.

"Ele parece não querer falar comigo desde ontem (sábado). Então eu não sei se ele tem algum problema", afirmou Hamilton, que se incomodou com a tensão criada na equipe, mas tentou agir normalmente.

"Passei por toda a equipe e disse 'vamos lá, boa sorte'. Apenas uma pessoa não respondeu. Não me importei muito, simplesmente continuei e fiz o meu trabalho", disse o líder do campeonato.

Quanto à troca de insultos pelo rádio com o chefe da equipe, Ron Dennis, Hamilton declarou que pediu desculpas. "Com Ron, é claro que ele não estava muito feliz ontem, mas só tivemos que ser profissionais. Sentamos para conversar e eu expliquei meus pontos de vista."

Por causa da confusão durante o treino oficial, a McLaren não somou pontos na classificação por equipes depois da corrida em Hungaroring. Alonso, que largou em sexto, terminou a prova na quarta posição e se distanciou do líder do Mundial.

O piloto inglês afirmou que ainda respeita o companheiro de equipe, mesmo depois de reconhecer sua falta de esportividade. "Achei que por causa da minha briga com Ron (Dennis), ele estaria querendo me dar uma lição (no treino), então eu relevei. Por isso que na entrevista (do sábado) eu disse não acreditar que Fernando faria uma coisa dessas. Mas agora tenho razões para pensar o contrário."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)