Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2017 20:55

Hamilton conquista pole, mas Vettel larga em segundo; Massa é o 10º

Campo Grande News

Após liderar os treinos livres, Lewis Hamilton conquistou a pole position durante o treino classificatório da Fórmula 1, na noite desta sábado (21), em Austion, capital do Estado de Texas, nos Estados Unidos.

O britânico reagiu à aproximação de Sebastian Vettel, conquistando a 11ª pole-position da temporada e 72ª da carreira. Vettel, que precisa de resultados improváveis para alcançar o pentacampeonato mundial, larga do segundo lugar.

O alemão apresentou evolução no terceiro treino livre, mas voltou a andar para trás no treino classificatório, conseguindo uma volta 0s2 pior do que o rival na briga pelo título. Valtteri Bottas, que voltou a ter dificuldades para sequer ficar perto de Hamilton, larga em terceiro com uma volta 0s4 pior.

Daniel Ricciardo superou as expectativas da Red Bull e larga em quarto, enquanto Kimi Räikkönen parte do quinto lugar. Os dois anotaram tempos indênticos, mas o australiano levou vantagem por fechar a volta primeiro.

Max Verstappen, que larga na parte de trás do grid por conta de punições, ficou na lanterinha dentre os pilotos das equipes de ponta. Felipe Massa, que mostrou ritmo promissor nos treinos livres, ficou devendo e não foi ao Q3, ficando em 10º.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)