Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2010 19:04

Habib's chega à capital com vagas de emprego

Campo Grande News/ Marcio Breda

Após dois anos de negociações, será aberto em novembro o primeiro restaurante Habib´s de Mato Grosso do Sul. Considerada a maior franquia de comida árabe do mundo, a rede irá se instalar no cruzamento da Rua Bahia com a Avenida Afonso Pena e poderá abrir novos pontos em Campo Grande e no interior.

A abertura do restaurante da rede em Campo Grande ficou a cargo de um grupo de empresários liderados por Valmir Guarinão, responsável pela inauguração de outras franquias na Capital, como Roasted Potato, McDonald’s, Meat Bar e Beni Vitto.

De acordo com Guarinão, trata-se de uma Master Franquia, que além de lojas, instalará uma indústria de alimentos e uma administradora local, podendo assim atender várias unidades em Campo Grande, cidade do interior do Estado e Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Também poderá selecionar novos franqueados interessados em expandir a rede de restaurantes em Mato Grosso do Sul.

A primeira unidade a ser inaugurada na Capital terá sistema de entrega em domicílio, drive thru, balcão e salão interno para mais de 250 pessoas.

Seleção – A administração do novo restaurante da rede Habib´s já está selecionando pessoal para trabalhar na franquia. Estão abertas vagas para coordenador de recursos humanos, auditor, nutricionista e engenheiro de alimentos, gerente de produção, gestor de negócios e comprador, todos de nível superior.

Também há vagas para o quadro financeiro e gerente de loja. Para esses cargos é solicitado ensino de nível médio. Os currículos podem ser encaminhados com pretensão salarial para o e-mail campogrande@habibs.com.br ou encaminhados para o seguinte endereço: Avenida Tiradentes, 763, bairro Taveirópolis.

História - Inaugurada em 1988 em São Paulo, a rede Habib´s contabiliza atualmente 305 endereços no país é a maior rede de fast food árabe do mundo. Só em 2007, o Habib´s vendeu 650 milhões de bib´sfihas e alcançou a marca de 130 milhões de clientes atendidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)