Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

01/09/2010 19:04

Habib's chega à capital com vagas de emprego

Campo Grande News/ Marcio Breda

Após dois anos de negociações, será aberto em novembro o primeiro restaurante Habib´s de Mato Grosso do Sul. Considerada a maior franquia de comida árabe do mundo, a rede irá se instalar no cruzamento da Rua Bahia com a Avenida Afonso Pena e poderá abrir novos pontos em Campo Grande e no interior.

A abertura do restaurante da rede em Campo Grande ficou a cargo de um grupo de empresários liderados por Valmir Guarinão, responsável pela inauguração de outras franquias na Capital, como Roasted Potato, McDonald’s, Meat Bar e Beni Vitto.

De acordo com Guarinão, trata-se de uma Master Franquia, que além de lojas, instalará uma indústria de alimentos e uma administradora local, podendo assim atender várias unidades em Campo Grande, cidade do interior do Estado e Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Também poderá selecionar novos franqueados interessados em expandir a rede de restaurantes em Mato Grosso do Sul.

A primeira unidade a ser inaugurada na Capital terá sistema de entrega em domicílio, drive thru, balcão e salão interno para mais de 250 pessoas.

Seleção – A administração do novo restaurante da rede Habib´s já está selecionando pessoal para trabalhar na franquia. Estão abertas vagas para coordenador de recursos humanos, auditor, nutricionista e engenheiro de alimentos, gerente de produção, gestor de negócios e comprador, todos de nível superior.

Também há vagas para o quadro financeiro e gerente de loja. Para esses cargos é solicitado ensino de nível médio. Os currículos podem ser encaminhados com pretensão salarial para o e-mail campogrande@habibs.com.br ou encaminhados para o seguinte endereço: Avenida Tiradentes, 763, bairro Taveirópolis.

História - Inaugurada em 1988 em São Paulo, a rede Habib´s contabiliza atualmente 305 endereços no país é a maior rede de fast food árabe do mundo. Só em 2007, o Habib´s vendeu 650 milhões de bib´sfihas e alcançou a marca de 130 milhões de clientes atendidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)