Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Habib's chega à capital com vagas de emprego

Campo Grande News/ Marcio Breda - 01 de setembro de 2010 - 19:04

Após dois anos de negociações, será aberto em novembro o primeiro restaurante Habib´s de Mato Grosso do Sul. Considerada a maior franquia de comida árabe do mundo, a rede irá se instalar no cruzamento da Rua Bahia com a Avenida Afonso Pena e poderá abrir novos pontos em Campo Grande e no interior.

A abertura do restaurante da rede em Campo Grande ficou a cargo de um grupo de empresários liderados por Valmir Guarinão, responsável pela inauguração de outras franquias na Capital, como Roasted Potato, McDonald’s, Meat Bar e Beni Vitto.

De acordo com Guarinão, trata-se de uma Master Franquia, que além de lojas, instalará uma indústria de alimentos e uma administradora local, podendo assim atender várias unidades em Campo Grande, cidade do interior do Estado e Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Também poderá selecionar novos franqueados interessados em expandir a rede de restaurantes em Mato Grosso do Sul.

A primeira unidade a ser inaugurada na Capital terá sistema de entrega em domicílio, drive thru, balcão e salão interno para mais de 250 pessoas.

Seleção – A administração do novo restaurante da rede Habib´s já está selecionando pessoal para trabalhar na franquia. Estão abertas vagas para coordenador de recursos humanos, auditor, nutricionista e engenheiro de alimentos, gerente de produção, gestor de negócios e comprador, todos de nível superior.

Também há vagas para o quadro financeiro e gerente de loja. Para esses cargos é solicitado ensino de nível médio. Os currículos podem ser encaminhados com pretensão salarial para o e-mail [email protected] ou encaminhados para o seguinte endereço: Avenida Tiradentes, 763, bairro Taveirópolis.

História - Inaugurada em 1988 em São Paulo, a rede Habib´s contabiliza atualmente 305 endereços no país é a maior rede de fast food árabe do mundo. Só em 2007, o Habib´s vendeu 650 milhões de bib´sfihas e alcançou a marca de 130 milhões de clientes atendidos.

SIGA-NOS NO Google News