Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Últimas Notícias

23/11/2017 09:10

Há uma semana não se consegue retirar nota no sistema da Prefeitura

João Girotto

Quem precisa do sistema de emissão de nota fiscal  da Prefeitura Municipal está passando por dificuldades. A "ponte" de quarta a domingo fez com  que desde a quinta-feira o servidor, por defeito,  não expedisse as notas solicitadas. Também certidões e até pagamento do ITBI, entre outros serviços.

Devido a "ponte" somente na segunda começou a ser verificado o ocorrido. O pessoal da casa não resolveu. Foram chamados técnicos contratados de Coxim. Chegaram na terça e segundo um deles o "sistema estava corrompido". Teria que ser refeito. 

Hoje, a informação é de que um desses técnicos viajou para Araçatuba onde fica a central. Não tem previsão para resolver o problema. Pode ser a qualquer momento, mas também pode demorar mais dias.

Não conseguimos hoje falar com nenhum dos responsáveis pelo programa. A secretaria do prefeito até tentou, mas não conseguiu.

A prefeitura comprou um novo servidor e pagou cerca de R$ 44 mil. Ainda terá que fazer contrato com a telefonica no valor mensal de R$ 6 mil para aumentar a velocidade de 2 para 10 megas. 

O novo servidor ficará a disposição do serviço de água, esgoto e etc. O antigo vai expedir somente notas fiscais. Segundo um assessor o problema acabará. Espera-se.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)