Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2017 09:10

Há uma semana não se consegue retirar nota no sistema da Prefeitura

João Girotto

Quem precisa do sistema de emissão de nota fiscal  da Prefeitura Municipal está passando por dificuldades. A "ponte" de quarta a domingo fez com  que desde a quinta-feira o servidor, por defeito,  não expedisse as notas solicitadas. Também certidões e até pagamento do ITBI, entre outros serviços.

Devido a "ponte" somente na segunda começou a ser verificado o ocorrido. O pessoal da casa não resolveu. Foram chamados técnicos contratados de Coxim. Chegaram na terça e segundo um deles o "sistema estava corrompido". Teria que ser refeito. 

Hoje, a informação é de que um desses técnicos viajou para Araçatuba onde fica a central. Não tem previsão para resolver o problema. Pode ser a qualquer momento, mas também pode demorar mais dias.

Não conseguimos hoje falar com nenhum dos responsáveis pelo programa. A secretaria do prefeito até tentou, mas não conseguiu.

A prefeitura comprou um novo servidor e pagou cerca de R$ 44 mil. Ainda terá que fazer contrato com a telefonica no valor mensal de R$ 6 mil para aumentar a velocidade de 2 para 10 megas. 

O novo servidor ficará a disposição do serviço de água, esgoto e etc. O antigo vai expedir somente notas fiscais. Segundo um assessor o problema acabará. Espera-se.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)