Cassilândia, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

20/12/2018 17:00

Há uma semana familiares procuram por homem desaparecido

Campo Grande News
Joseniro desapareceu na quinta-feira passada (Foto: Arquivo pessoal)Joseniro desapareceu na quinta-feira passada (Foto: Arquivo pessoal)

Familiares de Joseniro Oliveira Araújo, de 55 anos, estão à procura do autônomo há uma semana que desapareceu quinta-feira (13) na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo familiares, o homem tem problemas com alcoolismo.

De acordo com a filha de Joseniro, Greicy da Silva Araújo, 27, o pai saiu de casa às 05h da manhã sem avisar a esposa e não levou os documentos pessoais e celular. Ele usava uma camiseta de cor cinza, bermuda e chinelo.

“Ele não falou aonde ia, quando saiu minha madrasta estava dormindo ainda, ela até achou que ele levantou pra fazer o café que ele fazia toda manhã, mas ele saiu e não voltou mais” lamenta a filha.

Segundo Greicy, seu pai havia conseguido parar um tempo com o alcoolismo, mas, há aproximadamente um ano, ele voltou com o vício e começou a apresentar problemas de saúde, a esperança da família agora, é que ele esteja perdido em algum canto da cidade.

“Toda vez que ele bebe muito passa mal, esses dias mesmo ele caiu, bateu a cabeça depois disso ele não entendia bem as coisas, quando perguntavamos algo pedia pra repetir e ele não queria fazer tratamento. Nossa esperança mesmo é que ele esteja por aí vagando desorientado e que possamos encontra-lo logo” finaliza.

A família está divulgando e procurando ajuda pelas redes sociais e mostrando fotos em alguns pontos principais do bairro. Para quem tiver informação sobre Joseniro, pode entrar em contato com a sua esposa Genuza Silva 9 9214-9578.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:20
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)