Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Há uma semana familiares procuram por homem desaparecido

Campo Grande News - 20 de dezembro de 2018 - 17:00

Joseniro desapareceu na quinta-feira passada (Foto: Arquivo pessoal)
Joseniro desapareceu na quinta-feira passada (Foto: Arquivo pessoal)

Familiares de Joseniro Oliveira Araújo, de 55 anos, estão à procura do autônomo há uma semana que desapareceu quinta-feira (13) na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo familiares, o homem tem problemas com alcoolismo.

De acordo com a filha de Joseniro, Greicy da Silva Araújo, 27, o pai saiu de casa às 05h da manhã sem avisar a esposa e não levou os documentos pessoais e celular. Ele usava uma camiseta de cor cinza, bermuda e chinelo.

“Ele não falou aonde ia, quando saiu minha madrasta estava dormindo ainda, ela até achou que ele levantou pra fazer o café que ele fazia toda manhã, mas ele saiu e não voltou mais” lamenta a filha.

Segundo Greicy, seu pai havia conseguido parar um tempo com o alcoolismo, mas, há aproximadamente um ano, ele voltou com o vício e começou a apresentar problemas de saúde, a esperança da família agora, é que ele esteja perdido em algum canto da cidade.

“Toda vez que ele bebe muito passa mal, esses dias mesmo ele caiu, bateu a cabeça depois disso ele não entendia bem as coisas, quando perguntavamos algo pedia pra repetir e ele não queria fazer tratamento. Nossa esperança mesmo é que ele esteja por aí vagando desorientado e que possamos encontra-lo logo” finaliza.

A família está divulgando e procurando ajuda pelas redes sociais e mostrando fotos em alguns pontos principais do bairro. Para quem tiver informação sobre Joseniro, pode entrar em contato com a sua esposa Genuza Silva 9 9214-9578.

SIGA-NOS NO Google News