Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/12/2007 12:46

Há dois anos o São Paulo conquistava o mundo pela 3ª vez

Felipe Espindola/SPFC

Faça a festa torcedor são-paulino. Comemore, pule, grite, cante o hino do Tricolor. Saia com o manto sagrado nas ruas de todo o país. Hoje é dia de comemorar dois anos do tricampeonato mundial de clubes.


Isso mesmo! Como passa rápido né? Parece que foi ontem, mas foi há dois anos.



Como esquecer os milagres feitos por Rogério Ceni. Os desarmes do trio de ferro formado por Lugano, Fabão e Edcarlos. A tentativa do meio de campo do Cicinho. O pênalti não dado em Júnior.


A vibração contagiante do Josué. A tranqüilidade do Danilo. Aquele drible desconcertante do Amoroso. O passe magistral de Aloísio. E o gol do Mineiro.



Ah o gol do Mineiro! Que saudade. Parece que foi ontem. Que tranqüilidade. Que categoria. Que competência. O pequenino gaúcho se transformou num gigante frente ao goleiro Reina e acabou com o tabu de mais de 1000 minutos do Liverpool sem tomar gols.



Os ingleses estavam rendidos ao talento brasileiro. O elemento surpresa chamado Mineiro fez a diferença. Depois disso ainda teve algum lance importante?



Ah teve sim. Teve uma festa maravilhosa. Os jogadores correndo em campo. O Mineiro agradecendo a Deus. O Lugano tremulando a bandeira uruguaia. O Fabão, daquele tamanho, emocionado. Afinal, guerreiros também choram.



Depois só me lembro de papéis voando. Rogério Ceni levantando a taça. Euforia. Alegria. Emoção. O São Paulo, de tantas glórias e histórias, pôde finalmente gritar: TRICAMPEÃO.



Parabéns ao São Paulo Futebol Clube e a toda comunidade são-paulina pelo segundo aniversário do tricampeonato mundial de clubes da FIFA.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)