Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Há 40 anos na Assembleia, Londres avalia destino após eleições deste ano

Wendell Reis, Campo Grande News - 13 de março de 2012 - 13:46

João Garrigó
João Garrigó

O deputado Londres Machado (PR) está no 11º mandato na Assembleia Legislativa e não pensa em assumir outro cargo, seja no Senado, Câmara Federal, TCE (Tribunal de Contas do Estado) ou mesmo no posto de governador de Mato Grosso do Sul. Com 70 anos, e mais de 40 deles na Assembleia, o deputado afirma que passou o tempo de assumir outro cargo.

“Nunca quis ir para o TCE e não me arrependo. Vou fazer uma avaliação do meu destino depois da eleição. No seu tempo. Não tenho desespero de ser alguma coisa... Minha vez de ser senador, governador ou deputado federal passou”. Após a eleição o deputado deve avaliar a aceitação do seu trabalho, que pode ser dimensionada pela eleição dos 20 candidatos a prefeito de seu partido.

Questionado se não cansou de ficar na Assembleia, o deputado que já foi presidente da Casa por sete mandatos e ocupou secretarias em seis oportunidades, diz que não enjoou da função por que faz com dedicação e entusiasmo, resolvendo problemas dos municípios.

Londres explica ainda que se fosse para a Câmara Federal seria mais um em meio a 520, o que não ocorre no Estado. “Aqui eu participo de todas as decisões. Tenho o respeito de todos os colegas e políticos e ainda sou ouvido. O dia que não for, preciso me preocupar”.

SIGA-NOS NO Google News