Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2008 13:31

"Gyselle mentiu para entrar no BBB 8", diz ex-namorado

O modelo francês Alex Sahy afirmou, em entrevista ao Terra, que ele e Gyselle jamais chegaram a terminar o namoro, iniciado em janeiro de 2007 em Paris.

"Ela mentiu para a produção do programa ao dizer que eu era um ex-namorado porque queria muito ser aceita, e tinha medo de ser recusada se dissesse que tinha alguém. Mas nós nunca terminamos nosso romance", disse.

Gyselle e Alex se conheceram durante o programa Île de la Tentation, versão francesa do programa Ilha da Sedução, veiculado no Brasil pelo SBT. Tanto ela como ele tinham a função de seduzirem pessoas comprometidas.

Durante o programa, que foi gravado no México, os dois apenas trocaram olhares. No início de 2007, a dupla se reencontrou em Paris e começou a namorar.

O modelo afirmou ainda que o casal fez planos de morar junto no Rio de Janeiro após o término do BBB. Alex acredita que a piauiense pode vencer o programa. "Ela é uma garota muito esforçada, que vai utilizar bem o dinheiro se vencer. Acho que ela tem grandes chances", afirmou.

Sem ciúmes
Alex disse ainda que não sentirá ciúmes se a piauiense resolver posar nua. "Gyselle está confinada em uma casa com rapazes que tentam beijá-la há cerca de dois meses, e eu estou vivo", brinca. "Não sou ciumento. Ela é livre para fazer o que quiser desde que me respeite", completa.

O modelo chega ao Brasil no dia 24 de março, um dia antes da final do BBB 8, e ficará hospedado na casa de amigos. Ele ainda não sabe se a mãe de Gyselle irá autorizar sua entrada na platéia da final do programa.

"Já disseram que ela me proibiu de assistir à final, o que não é verdade. Eu ainda nem falei com ela", contou Alex, que está fazendo curso de português há um mês para poder se comunicar com a família e os amigos da modelo.


Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)