Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/03/2008 13:31

"Gyselle mentiu para entrar no BBB 8", diz ex-namorado

O modelo francês Alex Sahy afirmou, em entrevista ao Terra, que ele e Gyselle jamais chegaram a terminar o namoro, iniciado em janeiro de 2007 em Paris.

"Ela mentiu para a produção do programa ao dizer que eu era um ex-namorado porque queria muito ser aceita, e tinha medo de ser recusada se dissesse que tinha alguém. Mas nós nunca terminamos nosso romance", disse.

Gyselle e Alex se conheceram durante o programa Île de la Tentation, versão francesa do programa Ilha da Sedução, veiculado no Brasil pelo SBT. Tanto ela como ele tinham a função de seduzirem pessoas comprometidas.

Durante o programa, que foi gravado no México, os dois apenas trocaram olhares. No início de 2007, a dupla se reencontrou em Paris e começou a namorar.

O modelo afirmou ainda que o casal fez planos de morar junto no Rio de Janeiro após o término do BBB. Alex acredita que a piauiense pode vencer o programa. "Ela é uma garota muito esforçada, que vai utilizar bem o dinheiro se vencer. Acho que ela tem grandes chances", afirmou.

Sem ciúmes
Alex disse ainda que não sentirá ciúmes se a piauiense resolver posar nua. "Gyselle está confinada em uma casa com rapazes que tentam beijá-la há cerca de dois meses, e eu estou vivo", brinca. "Não sou ciumento. Ela é livre para fazer o que quiser desde que me respeite", completa.

O modelo chega ao Brasil no dia 24 de março, um dia antes da final do BBB 8, e ficará hospedado na casa de amigos. Ele ainda não sabe se a mãe de Gyselle irá autorizar sua entrada na platéia da final do programa.

"Já disseram que ela me proibiu de assistir à final, o que não é verdade. Eu ainda nem falei com ela", contou Alex, que está fazendo curso de português há um mês para poder se comunicar com a família e os amigos da modelo.


Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)