Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/07/2007 07:26

Gylson Ferreira - Interior vai manter a soberania?

Gylson Ferreira*

Comercial e Naviraiense decidem neste domingo a Série B do Campeonato Estadual de Futebol. E o jogo tem tudo para ser interessante, já que ninguém possui a vantagem do empate e, em conseqüência, os dois times precisam buscar o gol para ficar com o título. O Comercial espera que a tradição e a força da camisa colorada façam a
diferença, enquanto o time de Naviraí aposta no apoio da torcida, pois joga em casa.

Mas, em que pese todo o charme de uma decisão de campeonato, Naviraiense e Comercial não estão muito preocupados com o placar da partida. Como bem falou o presidente comercialino, Carlos Alberto Assis, \"a missão foi cumprida\". O que todos os times que disputaram a Segundona queriam, no fundo, era garantir um lugar na elite do futebol estadual no ano que vem e isso os finalistas conseguiram quando venceram suas semifinais.

Pelos lados do Virotão - estádio de Naviraí -, os torcedores já mandaram confeccionar camisetas com os dizeres \"Campeão ou não, CEN no coração e na 1ª divisão\". Em Campo Grande, os cartolas do Saci da Vila já firmaram parcerias comerciais de olho em 2008 e prometem um elenco de primeira qualidade para chegar à Copa do Brasil.

De qualquer forma, é lógico que os dois lados vão buscar o caneco para fechar esta temporada com festa. E além disso, haverá uma espécie de \"escrita\" em jogo neste domingo: o Naviraiense tentará manter a soberania do interior, que venceu tudo no futebol profissional sul-matogrossense nos últimos dois anos; já o Comercial lutará
para trazer o troféu à Capital mais uma vez.

*Gylson Ferreira é jornalista e trabalho no Campo Grande News. Colabora com o Cassilândianews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)