Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2007 07:26

Gylson Ferreira - Interior vai manter a soberania?

Gylson Ferreira*

Comercial e Naviraiense decidem neste domingo a Série B do Campeonato Estadual de Futebol. E o jogo tem tudo para ser interessante, já que ninguém possui a vantagem do empate e, em conseqüência, os dois times precisam buscar o gol para ficar com o título. O Comercial espera que a tradição e a força da camisa colorada façam a
diferença, enquanto o time de Naviraí aposta no apoio da torcida, pois joga em casa.

Mas, em que pese todo o charme de uma decisão de campeonato, Naviraiense e Comercial não estão muito preocupados com o placar da partida. Como bem falou o presidente comercialino, Carlos Alberto Assis, \"a missão foi cumprida\". O que todos os times que disputaram a Segundona queriam, no fundo, era garantir um lugar na elite do futebol estadual no ano que vem e isso os finalistas conseguiram quando venceram suas semifinais.

Pelos lados do Virotão - estádio de Naviraí -, os torcedores já mandaram confeccionar camisetas com os dizeres \"Campeão ou não, CEN no coração e na 1ª divisão\". Em Campo Grande, os cartolas do Saci da Vila já firmaram parcerias comerciais de olho em 2008 e prometem um elenco de primeira qualidade para chegar à Copa do Brasil.

De qualquer forma, é lógico que os dois lados vão buscar o caneco para fechar esta temporada com festa. E além disso, haverá uma espécie de \"escrita\" em jogo neste domingo: o Naviraiense tentará manter a soberania do interior, que venceu tudo no futebol profissional sul-matogrossense nos últimos dois anos; já o Comercial lutará
para trazer o troféu à Capital mais uma vez.

*Gylson Ferreira é jornalista e trabalho no Campo Grande News. Colabora com o Cassilândianews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)