Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gustavo Girotto contratado pelo Hospital de Base

21 de maio de 2008 - 10:02

Cassilândia News
Cassilândia News

Matéria publicada no site www.hospitaldebase.com.br, de São José do Rio Preto/SP, sobre novos contratados na área de oncologia e cirurgia plástica.

Dr. José Valter Martins
Profissional na área há 33 anos, formado pela segunda turma de medicina da Famerp, o Dr. José Valter Martins ingressou na residência médica no Instituto Nacional do Câncer (ICA) no estado do Rio de Janeiro, no ano de 1975.
Após concluir a residência, voltou para São José do Rio Preto, onde se dedicou à clínica médica.
Depois de tantas experiências profissionais e amor à profissão, o oncologista é o novo chefe do setor no ICA e uma de suas frases no seu primeiro dia de trabalho foi "...vamos dar o melhor que temos por este hospital. Nesta área o que as pessoas mais precisam é de amor e carinho, e é isso que eu vou buscar para nortear nosso trabalho".

Dr. Gustavo Colagiovanni Girotto
Graduado em medicina pela Fundação Educacional Serra dos Órgãos de Teresópolis (RJ) em 2002, Dr. Gustavo Girotto possui vasta experiência nos setores de quimioterapia e hormonoterapia. Atuou no Hospital São Vicente de Paulo, na Associação de Combate ao Câncer de Goiás, na Sociedade Beneficente de Campo Grande, no HC de Teresópolis, dentre outros.
Todas essas experiências serão essenciais nos atendimentos a serem realizados no setor de Oncologia do ICA, Instituto do Câncer, já que todo o trabalho a ser desenvolvido exige muita experiência e dedicação. Os serviços prestados aos pacientes da oncologia
serão realizados por uma nova equipe formada pelos doutores José Valter Martins e Gustavo Girotto e demais profissionais.

Dr. Márcio Tavares
Formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e ex-aluno de dois dos primeiros cirurgiões plásticos especialistas em mãos do país, o cirurgião plástico Dr. Márcio Tavares é o mais novo membro do setor de Plástica do Hospital de Base.
Segundo o diretor clínico do Hospital de Base, Dr. Chim Palchetti, com a chegada de um especialista em reimplantes de membros e grandes reconstruções, o hospital passa a ganhar mais qualidade no atendimento de traumas e passa a ser referência também nesta área.



Intermidia - Comunicação empresarial

SIGA-NOS NO Google News