Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

25/03/2019 06:30

Gustagol marca e salva Corinthians de derrota para a Ferroviária

Correio do Estado

 

Em um jogo em que as duas equipes chutaram poucas vezes com perigo para a meta adversária, o Corinthians empatou por 1 a 1, neste domingo (24), com a Ferroviária no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

O gol da Ferroviária saiu aos 9 minutos do segundo tempo, de um chute forte de fora da área do lateral Diogo Mateus. Walter, que substituiu Cássio após o goleiro sentir dores no quadril durante o primeiro tempo, não conseguiu chegar à bola, que ainda bateu na trave antes de entrar.

Já o tento corintiano foi marcado por Gustagol na reta final da segunda etapa. O atacante, que entrou apenas na segunda etapa, aproveitou cruzamento de Clayson e mandou direto para a rede adversária.
Com o resultado, o Corinthians precisa vencer a próxima partida em Itaquera por qualquer placar para garantir vaga nas semifinais. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

A Ferroviária começou melhor a partida, com duas chances claras de marcar contra a meta de Cássio já nos lances iniciais. Na primeira delas, logo aos 4 minutos, com voleio do atacante Lúcio Flávio que passou por cima do gol. Aos 11, o camisa 10 Léo Artur tabelou com Arthur Henrique e bateu rasteiro uma bola que passou muito próxima da trave corintiana.

A primeira finalização com perigo da equipe corintiana só aconteceu aos 33 minutos, com cabeçada do zagueiro Manoel, seguida de grande defesa de Tadeu. O próprio Manoel acabou chutando o rebote para fora pela linha de fundo.

O Corinthians iniciou o segundo tempo no ataque. Com 3 minutos de jogo, Pedrinho dominou de peito dentro da área um cruzamento de Danilo Avelar e bateu forte de esquerda em direção ao gol. A bola desviou no zagueiro Rodrigão e foi para fora. Corintianos chegaram a pedir toque de mão do zagueiro, mas o árbitro marcou escanteio.

Após o gol da Ferroviária, o Corinthians se lançou ao ataque e por pouco não tomou o segundo quatro minutos depois, com contra-ataque rápido puxado por Léo Artur.

Como esperado, a Ferroviária se fechou no campo de defesa, mas não conseguiu evitar o gol de empate corintiano.

O segundo confronto entre as equipes acontecerá na quarta-feira (27), a partir das 21h30, no Itaquerão.

FERROVIÁRIA
Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur; Anderson Uchoa, Tony e Léo Artur (Higor); Diego Gonçalves (Uilliam), Felipe Pereira e Lúcio Flávio (Thiago Santos).
T.: Vinicius Munhoz.

CORINTHIANS
Cássio (Walter); Michel, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Jadson), Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho (Gustavo), Clayson e Vagner Love.
T.: Fábio Carille.

Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Vitor Carmona Metestaine
Árbitro do VAR: Luiz Flávio de Oliveira
Cartões Amarelos: Henrique, Danilo Avelar (Corinthians)
Gols: Diogo Mateus (Ferroviária), aos 9 minutos do segundo tempo, e Gustagol (COR), aos 42 minutos do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Agosto de 2019
Quarta, 21 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Terça, 20 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)