Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/03/2008 17:17

Gulliver inicia recall na quarta; 33 jogos são de MS

Ângela Kempfer/Campo Grande News

Deve começar na próxima quarta-feira o recall dos brinquedos Magtastik e Magnetix Jr, produzidos pela indústria canadense Mega Brands e comercializados no Brasil pela Gulliver. Na segunda-feira a empresa informará em seu site (www.gulliver.com.br) a lista de lojas que funcionarão como postos de troca dos produtos nas cidades brasileiras nas quais os brinquedos foram vendidos, entre elas está Campo Grande. Segundo a Gulliver, 33 jogos magnéticos foram comerciados em Mato Grosso do Sul: 9 Magnetix Jr. – veículos magnéticos, e 24 Magnetix Jr. - animais magnéticos.
A justificativa para o recolhimento do mercado é de evitar que partes e peças dos brinquedos sejam engolidas ou aspiradas pelas crianças, problema que segundo a Gulliver ainda não foi registrado no Brasil.

No total, 6.209 unidades dos dois brinquedos foram distribuídas, mas a maioria ainda não havia saído do estoque, garante a distribuidora. O consumidor poderá trocar o brinquedo por qualquer outro de igual valor nos pontos de troca. Também poderá solicitar, a partir do dia 26, o ressarcimento do que foi pago por meio de telefone gratuito (0800-7702650). Caso opte pela devolução em dinheiro, o comprador terá 30 dias para enviar o produto via Correios, com despesas pagas pela Gulliver.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)