Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gulliver inicia recall na quarta; 33 jogos são de MS

Ângela Kempfer/Campo Grande News - 21 de março de 2008 - 17:17

Deve começar na próxima quarta-feira o recall dos brinquedos Magtastik e Magnetix Jr, produzidos pela indústria canadense Mega Brands e comercializados no Brasil pela Gulliver. Na segunda-feira a empresa informará em seu site (www.gulliver.com.br) a lista de lojas que funcionarão como postos de troca dos produtos nas cidades brasileiras nas quais os brinquedos foram vendidos, entre elas está Campo Grande. Segundo a Gulliver, 33 jogos magnéticos foram comerciados em Mato Grosso do Sul: 9 Magnetix Jr. – veículos magnéticos, e 24 Magnetix Jr. - animais magnéticos.
A justificativa para o recolhimento do mercado é de evitar que partes e peças dos brinquedos sejam engolidas ou aspiradas pelas crianças, problema que segundo a Gulliver ainda não foi registrado no Brasil.

No total, 6.209 unidades dos dois brinquedos foram distribuídas, mas a maioria ainda não havia saído do estoque, garante a distribuidora. O consumidor poderá trocar o brinquedo por qualquer outro de igual valor nos pontos de troca. Também poderá solicitar, a partir do dia 26, o ressarcimento do que foi pago por meio de telefone gratuito (0800-7702650). Caso opte pela devolução em dinheiro, o comprador terá 30 dias para enviar o produto via Correios, com despesas pagas pela Gulliver.

SIGA-NOS NO Google News