Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2008 17:17

Gulliver inicia recall na quarta; 33 jogos são de MS

Ângela Kempfer/Campo Grande News

Deve começar na próxima quarta-feira o recall dos brinquedos Magtastik e Magnetix Jr, produzidos pela indústria canadense Mega Brands e comercializados no Brasil pela Gulliver. Na segunda-feira a empresa informará em seu site (www.gulliver.com.br) a lista de lojas que funcionarão como postos de troca dos produtos nas cidades brasileiras nas quais os brinquedos foram vendidos, entre elas está Campo Grande. Segundo a Gulliver, 33 jogos magnéticos foram comerciados em Mato Grosso do Sul: 9 Magnetix Jr. – veículos magnéticos, e 24 Magnetix Jr. - animais magnéticos.
A justificativa para o recolhimento do mercado é de evitar que partes e peças dos brinquedos sejam engolidas ou aspiradas pelas crianças, problema que segundo a Gulliver ainda não foi registrado no Brasil.

No total, 6.209 unidades dos dois brinquedos foram distribuídas, mas a maioria ainda não havia saído do estoque, garante a distribuidora. O consumidor poderá trocar o brinquedo por qualquer outro de igual valor nos pontos de troca. Também poderá solicitar, a partir do dia 26, o ressarcimento do que foi pago por meio de telefone gratuito (0800-7702650). Caso opte pela devolução em dinheiro, o comprador terá 30 dias para enviar o produto via Correios, com despesas pagas pela Gulliver.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)