Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2004 16:44

Guinness Brasil avalia recorde de rádio em Rochedo

Sandra Luz / Campo Grande News

O comunicador Luiz Henrique Corrêa, da equipe Guinness Brasil está em Mato Grosso do Sul para aferir amanhã se o programa Sabadão Total, do radialista Eli Souza, apresentado em Rochedo, distante 83 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com Corrêa, o programa tem 11 horas de duração, situação que deve ser comprovada através de gravações e análise das fitas das apresentações anteriores. “Vai ser montada uma documentação, com os resultados e as matérias que saíram na imprensa sobre o assunto. Esse processo é encaminhado para publicação no site Guinness Brasil e depois encaminhado para a Inglaterra, onde é elaborado o Guinness Book”, explica.
Caso seja contemplado, o programa Sabadão Total vai constar na edição de 2005 do livro, considerado o segundo mais lido do mundo, perdendo apenas para a Bíblia.
A situação é considerada de privilegiada pelo radialista Eli Souza, atuante há 20 anos no setor em Campo Grande e há um em Rochedo. Ele ainda deve ser o terceiro radialista a constar no livro, os demais são o próprio Luiz Henrique Corrêa e Hernane Pires, considerado o locutor mais rápido do mundo.
Luiz Henrique viaja todas as semanas a diversos municípios do Brasil, onde procura aferir recordes. A idéia é enviar os achados para a edição em inglês, que desde 2000 deixou de ter a versão brasileira publicada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)