Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guilherme & Santiago e Guilherme & Falcão na Expogrande

Humberto Marques/Campo Grande News - 27 de fevereiro de 2006 - 07:58

A 68ª edição da Expogrande já tem fechada a agenda de shows para o público geral. Nos dez dias do evento, serão exibidas apresentações regionais e de artistas conhecidos nacionalmente, com a expectativa de se repetir, pelo menos, o total de visitantes da edição anterior – quando mais de 300 mil visitantes passaram pelo Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

A abertura do calendário de shows será no dia 31 de março, às 22h, com apresentação da dupla Guilherme & Santiago. Com dez anos de carreira, a dupla ostenta a conquista do disco de ouro em maio de 2005, além de oito discos gravados. No sábado (1º de abril), será a vez do grupo O Rappa, que há 12 anos está entre os mais conhecidos do cenário artístico brasileiro.

A partir do dia 2 de abril, o palco da Expogrande será ocupado por artistas regionais, com as duplas Bato & Fernando e Guilherme & Falcão. Na segunda-feira (3 de abril), o músico Jaffar Sater realiza a gravação de seu CD ao vivo. Também vão se apresentar Kleber Jr. & Cristiano e Marlon & Medeiros (terça-feira, 4 de abril); Marcos & Adriano e João Haroldo & Betinho (quarta-feira, 5); e Túlio e Tiago e o grupo Filhos de Campo Grande (na quinta-feira, 6).

No dia 7 de abril, apresenta-se o cantor Daniel, com repertório dos 12 CD’s gravados durante sua carreira. No sábado (8), será a vez da dupla Crystian & Ralf retornar a Campo Grande, para nova apresentação na Expogrande. A agenda de shows será concluída no dia 9 de abril (domingo), com as apresentações do Só na Malandragem e do Grupo Fascínio.

* NR: A dupla Guilherme & Santiago vai estar novamente na Festa do Peão de Cassilândia, na última semana de julho. Com relação a dupla Guilherme e Falcão, o Falcão é de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News