Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/05/2013 11:08

Guilherme Prado é campeão nas montarias em touro no Taboado 2013

Mariele Machado, Costa Leste
Guilherme Dias do Prado, venceu a competição em touro na final do Taboadão 2013/ Foto: Camila HelemGuilherme Dias do Prado, venceu a competição em touro na final do Taboadão 2013/ Foto: Camila Helem

Aparecida do Taboado (MS) – O representante de Três Lagoas, Guilherme Dias do Prado, venceu a competição em touro na final do Taboadão 2013 e recebeu R$ 12 mil como prêmio.

Com apenas 23 anos, Guilherme já participou esse ano de 8 competições e foi para a final nas cidades de Itajobi, Inocência, Lagoa Limpa e Araxá. “É a minha primeira vez aqui em Aparecida do Taboado. Fico muito feliz de levar esse prêmio pra casa. Não era o líder da competição, mas por uma rodada de sorte peguei um touro bom e consegui uma pontuação muito alta e graças a Deus deu tudo certo”, afirmou.
O vencedor do ano passado, Juliano da Rocha, que era o líder da prova, caiu na final e ficou com o segundo lugar na competição. Nenhum aparecidense se classificou para a final nas montarias em touro.

Classificação
1º colocado, Guilherme Prado; 2º colocado, Juliano da Rocha; 3º colocado, Valdecir Junior; 4º colocado, Ricardo Rosseta e 5º colocado, Reinaldo Adriano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)