Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guilherme Girotto escolhido delegado do Centro Oeste

20 de outubro de 2005 - 10:13

ocorreionews
ocorreionews

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Cassilândia, Guilherme Colagiovanni Girotto, foi um dos cinco delegados escolhidos para compor o Conselho que elabora o Plano Estratégico de Desenvolvimento do Centro Oeste, ontem durante reunião de aproximadamente 80 municípios, dos Estados de MS, MT e GO, em Chapadão do Sul.
Foi a primeira oficina de planejamento, de um total de seis oficinas, onde serão selecionionados mais cinco delegados em cada uma delas. Após a realização de todas oficinas, haverá um encontro regional dos delegados, no mês de fevereiro de 2006, ainda sem local definido, onde as prioridades do Centro Oeste serão selecionadas, para o desenvolvimento da região mais eficiente.
Dentre as prioridades escolhidas na reunião do Chapadão, podem ser destacadas: estradas, APL-Arranjo Produtivo Local, FCO, recuperação de rios e áreas degradadas, uso racional de agrotóxico, educação profissionalizante, fortalecimento dos produtores e criação de centros tecnológicos. Estiveram presentes representantes dos governos Federal e Estadual, destacando o vice-governador Egon Krachecke.

SIGA-NOS NO Google News