Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2007 14:54

Guia do Estudante coloca UFMS entre melhores do País

Jucyllene Castilho - Campo Grande News

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) foi avaliada e classificada pelo prêmio Guia do Estudante de “Melhores Universidades do País” ficando entre as três melhores instituições públicas na categoria pesquisa científica, das nove da região centro-oeste.

Foram avaliados o curso de pedagogia (Campo Grande), obteve a pontuação máxima, com 5 estrelas. Os cursos de administração, ciências biológicas, direito, engenharia civil, farmácia, jornalismo, medicina veterinária, sistemas de informação, e pedagogia (Corumbá), obtiveram 4 estrelas. E os cursos de arquitetura e urbanismo, ciência da computação, educação física, odontologia, ciências contábeis (Três Lagoas), ciências contábeis (Corumbá), pedagogia (Aquidauana), e pedagogia (Três Lagoas), com 3 estrelas.

“Vejo esse bom desempenho, de maneira geral, como a consolidação de importantes conquistas realizadas pela nossa UFMS nesses últimos anos. Devo observar que não entendemos a avaliação do curso de Odontologia, o único com 7 notas A no Provão, do MEC e que ficou com apenas 3 estrelas. Entretanto, de maneira geral, estes resultados representam um reconhecimento importante”, declarou o reitor Manoel Peró.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)