Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guga se recupera em casa para a disputa do Brasil Open

Agência Brasil - 20 de fevereiro de 2004 - 08:28

Depois de ter se despedido precocemente do ATP de Buenos Aires, devido a uma forte gripe que contraiu em Viña del Mar, no Chile, Gustavo Kuerten está se recuperando para a disputa do Brasil Open, que começa segunda-feira (1º), na Costa de Sauípe, na Bahia. “Já me senti melhor ontem (quarta-feira), um pouco mais disposto, mas ainda com fraqueza. Passei a quarta toda em repouso e vou continuar descansando hoje só em função da recuperação, para estar bem para o torneio”, disse Guga. “Estou tomando os medicamentos e no sábado já espero poder treinar lá na Bahia. O Brasil Open é o único torneio que a gente tem aqui, se tornou uma das prioridades do meu calendário, ainda mais agora que é no saibro e estou fazendo de tudo para chegar bem em Sauípe”

Guga, que está se recuperando em casa, em Florianópolis, disputará no Brasil o seu quinto torneio em 2004, depois de ter sido semifinalista em Auckland, alcançado a terceira rodada no Australian Open, o vice-campeonato em Viña del Mar e perdido na primeira rodada em Buenos Aires.

“Foi uma pena não ter conseguido jogar o mesmo nível de tênis em Buenos Aires, mas eu estava realmente muito mal no dia do jogo. Estou me tratando e assim que estiver bem, o importante vai ser eu me adaptar às condições do Sauípe, porque ritmo de jogo eu peguei, depois de já ter jogado bastante este ano”.

SIGA-NOS NO Google News