Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2004 08:28

Guga se recupera em casa para a disputa do Brasil Open

Agência Brasil

Depois de ter se despedido precocemente do ATP de Buenos Aires, devido a uma forte gripe que contraiu em Viña del Mar, no Chile, Gustavo Kuerten está se recuperando para a disputa do Brasil Open, que começa segunda-feira (1º), na Costa de Sauípe, na Bahia. “Já me senti melhor ontem (quarta-feira), um pouco mais disposto, mas ainda com fraqueza. Passei a quarta toda em repouso e vou continuar descansando hoje só em função da recuperação, para estar bem para o torneio”, disse Guga. “Estou tomando os medicamentos e no sábado já espero poder treinar lá na Bahia. O Brasil Open é o único torneio que a gente tem aqui, se tornou uma das prioridades do meu calendário, ainda mais agora que é no saibro e estou fazendo de tudo para chegar bem em Sauípe”

Guga, que está se recuperando em casa, em Florianópolis, disputará no Brasil o seu quinto torneio em 2004, depois de ter sido semifinalista em Auckland, alcançado a terceira rodada no Australian Open, o vice-campeonato em Viña del Mar e perdido na primeira rodada em Buenos Aires.

“Foi uma pena não ter conseguido jogar o mesmo nível de tênis em Buenos Aires, mas eu estava realmente muito mal no dia do jogo. Estou me tratando e assim que estiver bem, o importante vai ser eu me adaptar às condições do Sauípe, porque ritmo de jogo eu peguei, depois de já ter jogado bastante este ano”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)