Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2008 15:51

Guga perde nas duplas no último jogo como profissional

O tenista Gustavo Kuerten, o Guga, encerrou nesta sexta-feira (dia 30) a carreira como tenista profissional. Em sua última partida, ao lado do francês Sebastien Grosjean, pela chave de duplas de Roland Garros, o brasileiro perdeu para os desconhecidos romenos Florin Mergea e Horia Tecau, por 2 sets a 1, com 5/7, 6/3 e 6/1.

Os adversários foram convidados para a partida horas antes do confronto. Eles substituíram o dueto francês formado por Julien Benneteau e Nicolas Mahut. Depois de jogar cinco sets em simples na vitória sobre Alejandro Falla, Benneteau desistiu de jogar.

Sem os cabeça-de-chave número 16 pela frete, Guga e Grosjean passaram a ter chances maiores de vitória. E confirmaram a expectativa de uma partida mais equilibrada no primeiro set, ao vencerem por 7/5. Nas duas séries seguintes, contudo, a juventude e motivação dos romenos - ambos de 25 anos - foi fundamental.

Com Guga sem ritmo e Grosjean ainda recuperando-se de uma lesão que o tirou da chave de simples, a partida ficou fácil para os convidados. Com a derrota nesta sexta-feira, Guga encerra de vez a carreira.

O brasileiro acumulou 20 títulos de simples, oito de duplas e quase US$ 15 milhões de dólares desde que tornou-se profissional, 1995. Com três títulos no Grand Slam francês, foi líder do ranking mundial por 43 semanas, e o primeiro sul-americano a encerrar um ano no topo da lista da ATP.





Agência EFE/JF

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)