Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2007 20:52

Guga joga bem, mas não evita vitória de Becker

Las Vegas (EUA) - Bem que Gustavo Kuerten tentou. Mas nem mesmo o bom tênis mostrado contra o alemão Benjamin Becker nesta quarta foi suficiente para que ele alcançasse sua terceira vitória (a segunda consecutiva) desde que retornou ao circuito profissional da ATP. Em partida válida pelo Grupo 4 da primeira fase do torneio de Las Vegas, Becker bateu Guga por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.
Foi a primeira vez que o ex-número um do mundo enfrentou o alemão, sempre lembrado por ter sido o responsável pela aposentadoria de Andre Agassi no Aberto dos EUA de 2006. Mesmo apresentando mais movimentação em quadra e boas subidas à rede, Guga sofreu com os fortes saques do rival: foram nove aces do alemão, contra seus apenas quatro.

A partida entre ambos começou bastante equilibrada, com os dois tenistas arrastando o empate até a parcial de 4/4. No nono game, Becker conseguiu confirmar seu serviço, quebrando o de Guga na seqüência e fechando o primeiro set em 6/4.

O cenário foi bem parecido com o do segundo set. Os dois faziam um duelo disputado até o oitavo game, quando o placar indicava 4/3 para Becker. Foi então que o alemão conquistou mais uma quebra de serviço, arrancando para fechar o jogo. O ponto decisivo veio em um saque do alemão, que o brasileiro devolveu na rede.

Apesar da vitória de Becker e da derrota de Guga, o grupo ainda não tem seu classificado definido – o catarinense segue com chances. Isso porque o alemão foi vencido na primeira rodada pelo tcheco Jan Hernych, exatamente o próximo adversário do brasileiro. Caso vença, Guga pode obter a classificação nos critérios de desempate.

Por: Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)