Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2007 20:52

Guga joga bem, mas não evita vitória de Becker

Las Vegas (EUA) - Bem que Gustavo Kuerten tentou. Mas nem mesmo o bom tênis mostrado contra o alemão Benjamin Becker nesta quarta foi suficiente para que ele alcançasse sua terceira vitória (a segunda consecutiva) desde que retornou ao circuito profissional da ATP. Em partida válida pelo Grupo 4 da primeira fase do torneio de Las Vegas, Becker bateu Guga por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.
Foi a primeira vez que o ex-número um do mundo enfrentou o alemão, sempre lembrado por ter sido o responsável pela aposentadoria de Andre Agassi no Aberto dos EUA de 2006. Mesmo apresentando mais movimentação em quadra e boas subidas à rede, Guga sofreu com os fortes saques do rival: foram nove aces do alemão, contra seus apenas quatro.

A partida entre ambos começou bastante equilibrada, com os dois tenistas arrastando o empate até a parcial de 4/4. No nono game, Becker conseguiu confirmar seu serviço, quebrando o de Guga na seqüência e fechando o primeiro set em 6/4.

O cenário foi bem parecido com o do segundo set. Os dois faziam um duelo disputado até o oitavo game, quando o placar indicava 4/3 para Becker. Foi então que o alemão conquistou mais uma quebra de serviço, arrancando para fechar o jogo. O ponto decisivo veio em um saque do alemão, que o brasileiro devolveu na rede.

Apesar da vitória de Becker e da derrota de Guga, o grupo ainda não tem seu classificado definido – o catarinense segue com chances. Isso porque o alemão foi vencido na primeira rodada pelo tcheco Jan Hernych, exatamente o próximo adversário do brasileiro. Caso vença, Guga pode obter a classificação nos critérios de desempate.

Por: Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)