Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2004 15:00

Guga já sabe com quem jogar nas quartas

Agência Brasil

Gustavo Kuerten está nas quartas-de-final do Bell South Open, em Viña del Mar, no Chile. Nesta quarta-feira à noite, diante da quadra central do Club Naval Las Salinas quase lotada e sob uma temperatura de 11 graus, ele derrotou o argentino Franco Squillari, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 7/6 (2). Amanhã (13), Guga volta a jogar, agora contra o italiano Filippo Volandri.

Cabeça-de-chave 2 da competição, a primeira que disputa no saibro na temporada 2004, Guga começou bem no jogo. Quebrou o serviço de Squillari no quarto game, repetiu a quebra no sexto e com um ace fez um set a zero. Na segunda série, teve três break points para já sair quebrando o saque do argentino no primeiro game, mas não conseguiu converter, acabou tendo o seu saque quebrado no game seguinte e Squillari chegou a fazer 4x1. No 2x4 no entanto, Guga devolveu a quebra e depois de salvar um set point com uma curtinha, no 4x5, levou a decisão do set para o tie-break e dominou o desempate, comemorando a vitória depois de ver uma direita de Squillari “andar” na rede.

“Foram dois sets completamente diferentes. Tive muitas chances no começo do segundo set, nos três primeiros games e quando você dá chance a um jogador que já esteve entre os 12, 13 melhores do mundo, ele começa a jogar bem e tudo fica mais difícil. Tive um pouco de sorte, salvei um set point e o bom é que pude sair da quadra um pouco mais cedo”, disse Guga.

Esta é a segunda vez que Guga alcança as quartas-de-final do Bell South Open, tendo sido campeão no ano 2000 e a segunda vez que chega às quartas-de-final no terceiro torneio que disputa neste ano. Ele foi semifinalista do ATP de Auckland.

Por já estar nas quartas-de-final do ATP chileno, Guga, que enfrentará Volandri pela primeira vez na carreira, garantiu 40 pontos no ranking mundial, em que é o 17º colocado e outros 8 na Corrida dos Campeões, em que ocupa o 25º posto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)