Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2004 15:00

Guga já sabe com quem jogar nas quartas

Agência Brasil

Gustavo Kuerten está nas quartas-de-final do Bell South Open, em Viña del Mar, no Chile. Nesta quarta-feira à noite, diante da quadra central do Club Naval Las Salinas quase lotada e sob uma temperatura de 11 graus, ele derrotou o argentino Franco Squillari, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 7/6 (2). Amanhã (13), Guga volta a jogar, agora contra o italiano Filippo Volandri.

Cabeça-de-chave 2 da competição, a primeira que disputa no saibro na temporada 2004, Guga começou bem no jogo. Quebrou o serviço de Squillari no quarto game, repetiu a quebra no sexto e com um ace fez um set a zero. Na segunda série, teve três break points para já sair quebrando o saque do argentino no primeiro game, mas não conseguiu converter, acabou tendo o seu saque quebrado no game seguinte e Squillari chegou a fazer 4x1. No 2x4 no entanto, Guga devolveu a quebra e depois de salvar um set point com uma curtinha, no 4x5, levou a decisão do set para o tie-break e dominou o desempate, comemorando a vitória depois de ver uma direita de Squillari “andar” na rede.

“Foram dois sets completamente diferentes. Tive muitas chances no começo do segundo set, nos três primeiros games e quando você dá chance a um jogador que já esteve entre os 12, 13 melhores do mundo, ele começa a jogar bem e tudo fica mais difícil. Tive um pouco de sorte, salvei um set point e o bom é que pude sair da quadra um pouco mais cedo”, disse Guga.

Esta é a segunda vez que Guga alcança as quartas-de-final do Bell South Open, tendo sido campeão no ano 2000 e a segunda vez que chega às quartas-de-final no terceiro torneio que disputa neste ano. Ele foi semifinalista do ATP de Auckland.

Por já estar nas quartas-de-final do ATP chileno, Guga, que enfrentará Volandri pela primeira vez na carreira, garantiu 40 pontos no ranking mundial, em que é o 17º colocado e outros 8 na Corrida dos Campeões, em que ocupa o 25º posto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)