Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

02/12/2003 09:47

Guga inicia preparação para a temporada 2004

Agência Brasil

Depois de três semanas de férias, Gustavo Kuerten iniciou, em Camboriú, na academia do técnico Larri Passos, a preparação para a temporada 2004. Ontem, logo cedo, Guga já estava na academia, ao lado de outros 11 tenistas, para começar a dura rotina de treinos, que vai até o dia 5 de janeiro, quando ele embarca para Auckland, na Nova Zelândia, para disputar a primeira competição do ano novo.

Como em todos os anos, a rotina dentro da Larri Passos Tênis Pro é puxada e só termina às 19h. Os tenistas ficam quatro horas em quadra (2 horas de manhã e 2 de tarde) e fazem um intenso trabalho físico, com duas sessões de exercícios na piscina e na sala de musculação, entre outros. O treinamento é divido em dois períodos - o primeiro das 8h às 12h e o segundo das 13h às 19h.

Nesta primeira semana de pré-temporada, Guga está treinando ao lado dos israelenses Harel Levy, Noam Okum e Jonathan Erlich, dos brasileiros profissionais Pedro Braga, Eduardo Bohrer, Helio Steiner, Lucas Engel e Alexandre Bonatto e dos juvenis Bruno Rosa, André Moreira, André Behs e do canadense Pyerre Duclos.

Durante as quatro semanas de pré-temporada, aproximadamente 25 tenistas, entre eles vários juvenis, terão passado pela academia, tendo a oportunidade de treinar ao lado de Guga e supervisionado por Larri. “Vamos fazer um rodízio entre alguns tenistas, que vêm acompanhados dos técnicos e ficam de uma a duas semanas. Quando a pré-temporada terminar, mais de 20 tenistas terão passado por aqui,” contou Larri, que faz uma das pré-temporadas mais concorridas do circuito.

Além desta novidade, Larri incluiu na academia a pré-temporada de oito jogadores do seu projeto social, o “Criança Feliz No Tênis, Feliz Na Escola,” que atende 74 crianças de escolas públicas de Camboriú, desde o ano 2000, com aulas de tênis, transporte, material esportivo, atendimento médico, dentário e nutricional, entre outros. Os oito jogadores selecionados já estão competindo em torneios estaduais e estão tendo a chance de trabalhar como um tenista profissional.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Setembro de 2020
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)